quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Centroavante e volante são as mais "novas" contratações no Galo

Mostrando que vai brigar pelo tri-campeonato estadual, galistas aumentam ainda mais seu poder de "fogo" técnico no elenco para 2012. Executiva e o técnico Marcelo Vilar, devem cumprir o prometido para seu fiel torcedor e imprensa, ou seja, até o dia 05 vindouro, fecha-se em parte o elenco para inicio dos trabalhos em 12 de dezembro.
Nesta terça- feira (29) pelo período matinal, saiu de forma oficial, a nona e décima contratação do bi-campeão paraibano: Warley (centroavante) e Diego Araújo (volante). De acordo com noticias sigilosas, apurou-se que ainda mais uma ou duas contratações, serão efetuadas.
WARLEY, capitão galista durante toda esta temporada 2011;

Diego Antonio de Araújo
23/07/86 (25 anos), Belo Horizonte/MG, 1.87m, 85kg
Clubes:
Flamengo de Guarulhos, Americana, São Bernardo, Guaratinguetá e Linense (SP)
Colorado (PR)
Ceará (CE)
Último Clube:
XV Novembro Piracicaba (SP)

Eleições no Campinense: William é o único candidato a presidência

Encerrou-se ás 18h desta terça-feira (29) o prazo para inscrições de chapas para concorrer ao Conselho Diretor, Deliberativo e Fiscal do Campinense Clube.
Apenas a chapa encabeçada pelo atual presidente e candidato a reeleição, William Simões, realizou inscrição. Não tendo adversário o nome de Simões vai para homologação.
A eleição acontecerá no próximo domingo (04), das 8h ás 18h, no Estádio “O Renatão”. Além do voto para presidente os sócios também escolherão os nomes que vão compor o Conselho Deliberativo e Fiscal para o biênio 2012/2013.
Confira os nomes que compõem a chapa de situação:

Presidente: José William Simões Nilo
Vice-presidente: Félix Braz de Lucena Neto
Diretor de Futebol: Neílton Neves dos Santos
Diretor Financeiro: Raul Timóteo de Sousa Filho
Diretor Social/Cultural: Antônio Hamilton Fechine
Diretor de Desportos Amador: Sérgio Murilo de Medeiros Sousa
Diretor Jurídico: Paulo de Tarso Loureiro Garcia de Medeiros
Diretor Médico: Gilberto Cavalcanti de Farias
Diretor Administrativo e de Patrimônio: Francisco Carlos Moura de Araújo
Diretor de Comunicação: Tiago Correia Bezerra de Melo

Em coletiva: Botafogo anuncia seis contratações

João Pessoa, PB – O presidente do Botafogo, Nelson Lira, convocou a imprensa e anunciou a contratação de seis reforços para o elenco que disputará o Campeonato Paraibano 2012. Antes, o clube havia oficializado os nomes do goleiro Genivaldo, o zagueiro Henrique e os atacantes Ila e Cláudio.
Foram contratados os seguintes jogadores:
Lateral-direito: Diego Pitibull (Ex- Corinthians-SP, Santos-SP, Tubarão-SC, Imbituba-SC e Itumbiara-GO)
Meia: Everson ((Ex- tem 28 anos e teve passagens por XV de Jaú, Ferroviária-SP, Campinas-S e, XV de Piracicaba)
Volante: Dú Guerreiro (Ex- Independente e Inter de Limeira-SP, Mesquita-RJ e Brasília-DF)
Atacante: Edgard (Ex- América-MG, Jabaquara e Portuguesa Santista-SP) e Jales do Prado (Ex- Botafogo de Jaguaré-ES)
Zagueiro: Mauro (Estudiantes lo Tecos (MEX), Toluca (MEX), Chicago Fire Soccer Club (USA) e Brasília-DF)
Nelson Lira informou ainda que será realizado um bolão no valor de R$ 1 mil para alavancar as apostas do clube na Timemania.
O dirigente explicou que o clube tem hoje 30 dívidas na Justiça do Trabalho, de processos movidos por ex-jogadores do time.
Mais reforços
A diretoria do clube não confirmou, porém, cogita-se a vinda do atacante Beto, que teve passagens pelo Treze, Campinense, Fluminense-RJ, Criciúma-SC, São Caetano-SP, Náutico-PE e Central-PE.

Timão pode conquistar seu 1º título de expressão nacional no Pacaembu

O corintiano adora bradar que o Pacaembu é a sua casa. Mas somente neste domingo, se conseguir pelo menos um empate com o Palmeiras, é que o Corinthians finalmente terá alcançado um título de expressão nacional no estádio paulistano.
O Pacaembu é historicamente conhecido como um palco de alegrias, aflições, lágrimas e tristezas do torcedor alvinegro. Foi no estádio paulista, por exemplo, que a equipe viveu dias de agonia até a queda para a Série B, em 2007, consumada no Olímpico, contra o Grêmio. Um ano depois, o torcedor lotou o estádio para empurrar o Timão novamente para a elite nacional e fez festa para abraçar o acesso.
Foi também na “casa corintiana” que o torcedor viu Ronaldo voltar para o Brasil e conquistar o Paulista de 2009. E arrancar para o título da Copa do Brasil – a taça foi levantada no Beira-Rio, depois do 2 a 2 com o Internacional. Agora, o clube tem a chance de ser campeão brasileiro diante de sua torcida e no local em que se sente mais à vontade. Tite que o diga.

Na base do ‘erro zero’, Vasco encara La U por vaga na decisão

O adversário é considerado um dos mais fortes do continente. O ambiente promete ser hostil e de muita pressão. Mas o Vasco não tem direito a errar se quiser manter vivo o sonho de conquistar mais um título em 2011. A equipe enfrenta o Universidad de Chile nesta quarta-feira, no Estádio Santa Laura, em Santiago, às 21h50m de Brasília (20h50m locais), em partida válida pela semifinal da Copa Sul-Americana, em busca do objetivo de retornar às glórias internacionais.
saiba mais

No entanto, o Vasco tem uma difícil missão a cumprir. Depois do empate em 1 a 1 em São Januário, no jogo de ida, o Vasco precisa vencer ou empatar com dois ou mais gols. Isso diante de um adversário que sofreu dois gols em toda a competição. O Universidad de Chile se classifica se vencer ou se houver empate em 0 a 0. Caso se repita o placar da primeira partida, a decisão será nos pênaltis. Quem passar enfrenta a LDU, do Equador, na decisão.

Marcelinho Paraíba presta depoimento em CG

Garota pode ter sido estuprada em "festinha particular na granja do jogador nesta madrugada

O jogador Marcelinho Paraíba está neste momento prestando depoimento na Central de Polícia, em Campina Grande. O interrogatório do jogador acontece a portas fechadas e a Imprensa aguarda do lado de fora.
De acordo com informações da TV Correio de Campina Grande, o jogador de futebol Marcelinho Paraíba e vários amigos prestam depoimento sobre um suposto estupro ocorrido na madrugada desta quarta-feira (30) na granja de propriedade do jogador.
Uma menina teria sido estuprada durante uma festinha particular. As primeiras informações apontam que a menor é irmã de um delegado.
A granja de Marcelinho Paraíba está situada na Rua: Gonçalves Dias, no bairro Nova Brasília, em Campina.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Campeonato soledadense de futebol 2.011.

SEMI FINAIS.

Tivemos no sábado o jogo de volta  entre guarani do arruda e nacional de malhada vermelha das semi finais do campeonato soledadense de futebol  o jogo foi realizado no estádio o baianão em soledade a tarde, e o guarani do arruda venceu no tempo normal por 3 a 2 e nos penaltis venceu 3 a 1 e se classificou para a decisão da competição,os gols do guarani do arruda foram marcados por adelino duas vezes e isaias marcaram para o nacional ernandes e chaguinha.

Já no domingo tivemos o jogo ente santa tereze e ámerica de bom suceeso, também jogo de volta das semi finais do soledadense de futebol e o santa tereze venceu 2 a 1 com gols de bruno e beto para o santa tereza descontou rogério para o ámerica o jogo também foi no estádio o baianão em soledade o santa tereza também vai a final do soledadense, que provalvelmente seja no sábado dia 03 de desembro a tarde contra o guarani do arruda,estão de parabéns o guarani do arruda e o santa tereza por chegarem a final do campeonato municipal de soledade 2.011.

Joinville bate o CRB em Maceió e fica perto de conquistar o título da Série C

O Joinville deu neste sábado um grande passo para assegurar o título da Série C. Mesmo jogando fora de casa, diante do estádio Rei Pelé lotado, o time catarinense conseguiu vencer o CRB pelo placar de 3 a 1, no primeiro jogo da grande final. Filipe (contra), Glaydson e Aldair marcaram os gols dos visitantes, com Geoavane descontando para os anfitriões.
Com o resultado, o Joinville pode até perder por 2 a 0 o jogo de volta, no próximo sábado, em Santa Catarina, que ainda assim fica com a taça (gol fora de casa é critério para desempate). Qualquer empate ou derrota por um gol também basta ao time do técnico Arthurzinho. Ao CRB, resta vencer por três gols de diferença ou por dois, desde que o placar seja de 4 a 2 para cima. Vitória alagoana pelo placar de 3 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

BRASILEIRO SERIÉ B,ESPORTE VENCE E VAI A SERIÉ A EM 2.012.

O esporte do recife venceu sábado o vila nova por  1 a 0 e é o quarto time a subir para a primeira divisão em 2.012,já aviam conquistado a vaga a série a a portuguesa que foi campeão,o naltico em segundo e ponte preta em terceiro.

CONFIRA OS RESULTADOS DA ULTÍMA RODA DA SÉRIE B.


Campeonato Brasileiro - Série B

38ª rodada

ABC 3 x 1 Americana
ASA 1 x 2 Vitória
Icasa 0 x 2 Portuguesa
Vila Nova-GO 0 x 1 Sport
Náutico 2 x 2 Ponte Preta
Paraná Clube 1 x 0 Bragantino
Duque de Caxias 2 x 2 Boa
Guarani 2 x 0 Goiás
São Caetano 1 x 0 Criciúma

RESULTADOS DOFUTEBOL INTERNACIONAL.

Domingo, 27 de Novembro de 2011

Campeonato Argentino - Apertura
Fase única
16ª rodada
Godoy Cruz 1 x 2 Boca Juniors
Banfield 2 x 2 Argentinos Juniors
Arsenal Sarandí 1 x 2 Estudiantes
Vélez Sarsfield 1 x 1 Colón
Campeonato Espanhol
Fase única
14ª rodada
Mallorca 2 x 1 Racing Santander
Athletic Bilbao 0 x 1 Granada-ESP
Zaragoza 0 x 1 Sevilla
Levante 4 x 0 Sporting de Gijón
Espanyol 1 x 2 Osasuna
Betis 2 x 3 Real Sociedad
Campeonato Português
Fase única
11ª rodada
Feirense 2 x 0 Rio Ave
Porto 3 x 2 Braga
Paços Ferreira 1 x 1 Olhanense
Gil Vicente 2 x 1 União Leiria
Campeonato Francês
Fase Única
15ª rodada
Auxerre 0 x 3 Lyon
Lorient 1 x 0 Nice
Olympique 3 x 0 PSG
Campeonato Italiano
Fase única
13ª rodada
Cagliari 1 x 1 Bologna
Cesena 2 x 0 Genoa
Milan 4 x 1 Chievo Verona
Palermo 2 x 0 Fiorentina
Siena 0 x 1 Internazionale
Campeonato Inglês
Fase única
13ª rodada
Swansea City 0 x 0 Aston Villa
Liverpool 1 x 1 Manchester City
Campeonato Alemão
Fase única
14ª rodada
Mainz 3 x 2 Bayern de Munique
Werder Bremen 2 x 0 Stuttgart
Eliminatórias da Oceania para a Copa 2014
Primeira Fase
Grupo único
Tonga 2 x 1 Ilhas Cook

Corinthians e Vasco vencem, e título é adiado

A penúltima rodada do Campeonato Brasileiro foi um teste para cardíacos, principalmente para os torcedores de Corinthians e Vasco. Único time que poderia levantar o caneco neste fim de semana, o Timão cumpriu o seu papel, venceu o Figueirense, por 1 a 0, em Florianópolis, chegou aos 70 pontos e foi por alguns minutos o campeão nacional. No entanto, Bernardo estragou a festa corintiana ao marcar nos instantes finais e selar a vitória do Vasco sobre o Fluminense, por 2 a 1, no Engenhão. Com o triunfo, o Cruz-Maltino segue dois pontos atrás do Corinthians e, pela quarta vez consecutiva, o Brasileirão será decidido na última rodada. O Timão precisa de um empate com o Palmeiras para ser campeão. O Vasco precisa vencer o Flamengo e torcer por derrota corintiana.

O clássico carioca registrou o maior público da jornada: 29.476 pagantes, mas também teve três destaques negativos: o gol perdido pelo atacante Elton na pequena área, os 12 passes errados do meia Deco e seis impedimentos de Diego Souza.
Na briga pela Libertadores, o Flamengo bateu o Internacional por 1 a 0, pulou para a quarta colocação e precisa de um empate no clássico contra o Vasco, para garantir vaga na competição sul-americana. Mas o maior beneficiado neste fim de semana foi o Coritiba, que superou o Avaí, no Couto Pereira, subiu quatro posições e, pela primeira vez, entrou no G-5.
Na parte de baixo da tabela, Cruzeiro e Ceará ficaram no empate e chegam à última rodada brigando contra o rebaixamento, assim como o Atlético-PR, que perdeu para o América-MG por 2 a 1, em Uberlândia. O duelo teve o menor público deste fim de semana (841 pagantes) e um lance desleal do atacante Kempes em cima do volante Marcelo Oliveira, o sarrafo da jornada.

CONFIRA OS RESULTADOS DA PENÚLTIMA RODADA DO BRASILEIRÃO SÉRIE A.

37ª rodada

Palmeiras 1 x 0 São Paulo
Santos 1 x 1 Bahia
Flamengo 1 x 0 Internacional
Fluminense 1 x 2 Vasco
Grêmio 2 x 2 Atlético-GO
Atlético-MG 4 x 0 Botafogo
Figueirense 0 x 1 Corinthians
Coritiba 1 x 0 Avaí
América-MG 2 x 1 Atlético-PR
Ceará 2 x 2 Cruzeiro.

CBF anuncia locais de clássicos de Rio e São Paulo na última rodada

A CBF anunciou, por meio de seu site oficial, os locais dos clássicos cariocas e paulistas na 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, às 17h do próximo domingo. O líder Corinthians vai encarar o Palmeiras no Pacaembu. São Paulo x Santos, por questão de segurança, sairá da capital paulista e será disputado em Mogi Mirim, no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira.

O Vasco, agora o único concorrente do Corinthians, enfrentará o Flamengo no Engenhão. Com isso, Botafogo x Fluminense será no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Todas as partidas que envolvam disputa de título, vaga na Libertadores e na Sul-Americana ou briga contra o rebaixamento deverão ser realizadas no mesmo horário.
A decisão de tirar São Paulo x Santos e Botafogo x Fluminense das capitais gerou protestos dos dois mandantes, que não poderão usar seus estádios. No Alvinegro carioca, a reação foi dura. O presidente Maurício Assumpção avisou que o clube entrará nesta segunda-feira com um mandado de segurança no STJD para garantir que a partida seja no Engenhão.


A CBF tem direito de soltar nota, e eu tenho direito de discordar da nota. Amanhã (segunda-feira), vou entrar no STJD contra essa decisão. Durante o campeonato, muito se criticou o Engenhão, agora querem jogar lá. O jogo do Botafogo tem de ser no campo do Botafogo. Considero legítimo o meu direito e vou brigar por ele - afirmou,  o presidente do botafogo, durante o programa "Balanço Esportivo", da CNT.

Sem chuva, Webber vence no Brasil, e Button, em 3º, leva o vice-campeonato

Quando as gotas tímidas caíram no asfalto em Interlagos, era Nelson Piquet que estava na pista, levantando as arquibancadas a bordo da Brabham do seu primeiro título. Com os concorrentes de verdade na disputa, as nuvens ficaram só na ameaça. Todos os olhos ficaram grudados na meteorologia, os relâmpagos chegaram a enganar, mas o GP do Brasil foi seco do início ao fim. Seco também estava Jenson Button para assegurar seu vice-campeonato, e assim foi feito. O inglês se contentou com o terceiro degrau do pódio na última prova do ano, dominada por mais uma dobradinha da RBR. A novidade é que, desta vez, o campeão Sebastian Vettel foi o segundo colocado, e Mark Webber garantiu sua primeira vitória na temporada, após uma polêmica manobra que levantou suspeitas de jogo de equipe.
Agressivo no início da corrida, o espanhol Fernando Alonso perdeu a terceira posição nas últimas voltas, terminando em quarto, e seu companheiro Felipe Massa não conseguiu a terceira vitória da carreira em casa. O brasileiro cruzou em quinto e fechou o campeonato sem pódios. Aliás, o país não sentiu o gosto da champanhe nenhuma vez em 2011, feito que não acontecia desde 1998.

Rubens Barrichello, da Williams, perdeu oito posições na largada e foi o 14º. Bruno Senna, da Renault-Lotus, chegou a protagonizar uma disputa com Michael Schumacher na nona posição, mas foi punido e acabou em 17º.

Cuba impõe ao Brasil a segunda derrota na Copa do Mundo: 3 a 2

A discussão entre Serginho e Bernardinho no último domingo, durante o jogo contra a Argentina, parece ter deixado uma lição para o Brasil. Nesta segunda-feira, diante de Cuba, a equipe entrou com uma outra atitude em quadra. O problema é que do outro lado estava uma seleção com mais repertório e apenas vibração não era suficiente para derrotá-los.

Em uma batalha de 1h59m, a equipe brasileira perdeu por 3 a 2 (17/25, 25/22, 25/23, 20/25 e 15/12) sofreu sua segunda derrota na competição e viu as chances de conquistar o título ficarem cada vez menores. De consolo, o ponto conquistado que mantém o time na terceira colocação. Agora, são 16 contra 19 da líder Polônia, que venceu os EUA em sets diretos.

Giba foi o grande destaque da seleção brasileira, com 21 pontos. O nome do jogo, porém, foi o cubano Hernández, que após um início de jogo abaixo da crítica, se recuperou a partir da segunda parcial e terminou a partida com 22 pontos.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CAMPEONATO SOLEDADENSE DE FUTEBOL 2.011.

SEMI FINAIS JOGOS DE VOLTA.

SÁBADO DIA 26/11 ÁS 15:30 NO BAIANÃO.

GUARANI DO ARRUDA  X  NACIONAL DE MALHADA VERMELHA.

DOMINGO DIA 27/11 ÁS 15:30 NO BAIANÃO.

SANTA TEREZE   X  ÁMERICA DE BOM SUCESSO.

Segundo assessoria, nova camisa do

As novas camisas do Campinense, para a temporada 2012, já estão sendo confeccionadas. A informação é da assessoria de imprensa do clube, que, na noite desta quinta-feira, usou o microblog Twitter para afirmar que o presidente do rubro-negro, William Simões, acompanhou de perto o processo na nova fornecedora de material esportivo da Raposa.
Segundo a assessoria, William Simões foi pessoalmente à empresa de material esportivo Tronadon, que fica em Pernambuco, e "deixou tudo encaminhado por lá". A empresa, que já forneceu material esportivo para o Santa Cruz-PE, CRB-AL e ASA-AL, por exemplo, será a responsável por fabricar as camisa de jogo, de treino, de concentração e retrô da Raposa.
Ainda segundo as postagens da assessoria no microblog, na coletiva marcada para a próxima sexta-feira, serão passadas mais informações sobre o novo material esportivo do rubro-negro. Diretorias do clube e da empresa de marketing esportivo 10 Spots, nova parceira do clube, se reúnem às 10h da sexta, na sala de imprensa do Renatão, para falar das estratégias de marketing do clube para 2012.

'Lei do silêncio' no Treze: só diretor de Comunicação e presidente falam

A partir de agora, no Treze, somente o presidente Fábio Azevedo e o diretor de Comunicação, Tiago França, estão autorizados a dar alguma declaração sobre novidades relacionadas à montagem do time do Galo para a próxima temporada.
A decisão foi tomada pela diretoria do alvinegro sob a justificativa de não atrapalhar as negociações com os atletas. O vazamento de informações sobre possíveis contratações de jogadores vem incomodando muito a diretoria do clube nessas últimas semanas.
O gerente de futebol do clube, Josimar Barbosa, o Joba, não está mais autorizado a fornecer qualquer informação relacionada à contratação de atletas para o plantel alvinegro. Segundo alguns dos dirigentes do Treze, os jogadores que já tinham acordos apalavrados com o Galo estavam utilizando os meios de comunicação para pedir salários e algumas vantagens que não estavam previstas no contato inicial.
Esse tipo de situação, por exemplo, teria inviabilizado a contratação do volante Bia, que já tinha sido dada como certa pela diretoria trezeana e acabou fracassando.
Oficialmente o Treze já contratou cinco atletas, e renovou com mais cinco do elenco deste ano, para a temporada 2012. A pretensão da diretoria é fechar o elenco com 28 jogadores e começar os trabalhos para o Campeonato Paraibano no dia 12 de dezembro.

Por força do contrato, Ramiro deixa o Auto Esporte e retorna para o CSP

Em reunião na noite desta quarta-feira com a diretoria do CSP ficou decidido que o técnico Ramiro Sousa vai voltar para o clube. Segundo Ramiro, que é o atual campeão da Copa Paraíba com o Auto Esporte, ele regressa ao Tigre com uma grande vontade de ficar no time alvirrubro. Os jogadores Giliard, Ferreira, Rafael Formiga, Jailson e toda comissão técnica também voltam para o CSP.
- Nunca escondi de ninguém o vínculo que tinha com o CSP. Pelo contrato voltei para o clube, mesmo querendo muito ficar no Auto para disputar a Copa do Brasil. Saio de coração partido - declarou.
Ramiro foi emprestado ao time alvirrubro pelo CSP. Após a conquista da copinha, ele já tinha até acertado verbalmente sua permanência com as diretoria automobilistas. Mas como tinha contrato com alviceleste, o presidente do clube, Josivaldo Alves, não o liberou para disputar o Campeonato Paraibano e a Copa do Brasil pelo Macaco Autino.
De acordo com Ramiro, ele fez muitas amizades no Auto e sai do time deixando as portas abertas para uma possível volta.

Emotivo, Rubinho se prepara para GP do Brasil em casa, ao lado da família

Momentos em família em sua casa. É assim que Rubens Barrichello se prepara para mais um GP do Brasil em sua longa carreira na Fórmula 1. Ainda sem contrato para a próxima temporada, o piloto brasileiro nem quer pensar na possibilidade da aposentadoria no fim deste ano. Muito ao contrário. Nestes dias que antecedem a corrida em Interlagos, Rubinho prefere aproveitar o tempo ao lado de sua esposa Silvana e de seus filhos Eduardo, de 10 anos, e Fernando, de 6.
O piloto recebeu a repórter Mariana Becker e o GLOBOESPORTE.COM em sua casa e mostrou um pouco de sua vida às vésperas da prova. Mas se engana quem acha que ele muda seus hábitos ou passa longos momentos isolado. Emotivo, Rubinho acha importante ter seus momentos ao lado da família, sem pensar no futuro.
- Não acho que chorar mostre um lado fraco. É até forte e te dá uma posição pós-choro que te alivia, quando você precisa colocar para fora. Foi tão gostoso tudo o que fiz. Quero correr por eles, pelo Brasil. É a vontade de milhões de pessoas. É muito gostoso. Parece que chorar é porque machuca. Não é. Não tenho a ansiedade de saber qual será meu futuro. Os dois lados da minha vida são excepcionais. Se continuar correndo, eles (família) vão participar. Se não, vou estar aqui com eles. Se falarem "Rubinho chorão", vou achar positivo.

Impecável, Brasil arrasa a Rússia e volta à liderança da Copa do Mundo

Com uma atuação de altíssimo nível, o Brasil derrotou a até então invicta Rússia por 3 a 0 (25/16, 25/19 e 25/22) na manhã desta quinta-feira, em Kumamoto, pela quarta rodada da Copa do Mundo, que está sendo disputada no Japão. Com o resultado, a seleção se recupera da derrota para a Itália e, beneficiada pela surpreendente queda da Polônia diante do Irã (3 a 2), reassume a liderança com os mesmos dez pontos dos poloneses, porém com melhor saldo de sets (ambos venceram 11, mas os rivais perderam um a mais).
O quadro nacional voltará à quadra na sexta-feira, quando terá pela frente a China. Os russos, por sua vez, enfrentarão o Egito. Ambas as partidas também serão realizadas no ginásio de Kumamoto. A Copa do Mundo classifica os três melhores para os Jogos de Londres, em 2012

Agenda de Futebol

Quinta-feira, 24 de Novembro de 2011


Copa Sul-Americana
22h15 LDU x Vélez Sarsfield
Eliminatórias da Oceania
23h00 Samoa Americana x Ilhas Cook

Sexta-feira, 25 de Novembro de 2011


Alemão
17h30 Colônia x Borussia Mgladbach
Argentino - Apertura
22h15 Tigre x Atlético Rafaela
Série B
20h30 Grêmio Barueri x Salgueiro
Italiano
17h45 Udinese x Roma
Português
18h15 Acadêmica x Beira-Mar
Eliminatórias da Oceania
01h30 Samoa x Tonga

Sábado, 26 de Novembro de 2011


Alemão
10h30 Augsburg x Wolfsburg
10h30 Borussia Dortmund x Schalke 04
10h30 Hertha x Bayer Leverkusen
10h30 Hoffenheim x Freiburg
10h30 Hannover x Hamburgo
10h30 Mainz x Bayern de Munique
10h30 Nuremberg x Kaiserslautern
10h30 Werder Bremen x Stuttgart
Série B
17h00 ABC x Americana
17h00 ASA x Vitória
17h00 Icasa x Portuguesa
17h00 Vila Nova-GO x Sport
17h00 Náutico x Ponte Preta
17h00 Paraná Clube x Bragantino
17h00 Duque de Caxias x Boa
17h00 Guarani x Goiás
17h00 São Caetano x Criciúma
Série C
17h00 CRB x Joinville
Francês
14h00 Rennes x Evian
14h00 Saint-Etienne x Ajaccio
14h00 Sochaux x Montpellier
14h00 Bordeaux x Caen
14h00 Lille x Brest
14h00 Auxerre x Lyon
14h00 Toulouse x Valenciennes
14h00 Nancy x Dijon
14h00 Lorient x Nice
14h00 Olympique x PSG
Inglês
09h30 Swansea City x Aston Villa
11h00 Bolton x Everton
11h00 Chelsea x Wolverhampton
11h00 Manchester United x Newcastle United
11h00 Norwich x QPR
11h00 Sunderland x Wigan
11h00 West Bromwich Albion x Tottenham
13h30 Arsenal x Fulham
Eliminatórias da Oceania
23h00 Samoa x Samoa Americana

Domingo, 27 de Novembro de 2011


Argentino - Apertura
16h00 Godoy Cruz x Boca Juniors
16h00 Banfield x Argentinos Juniors
16h00 Arsenal Sarandí x Estudiantes
16h00 All Boys x Lanús
16h00 Olimpo x San Martín
16h00 Unión x Independiente
16h00 NewellŽs Old Boys x San Lorenzo
16h00 Vélez Sarsfield x Colón
Espanhol
13h00 Mallorca x Racing Santander
13h00 Athletic Bilbao x Granada-ESP
13h00 Zaragoza x Sevilla
13h00 Getafe x Barcelona
13h00 Levante x Sporting de Gijón
13h00 Real Madrid x Atlético de Madri
13h00 Rayo Vallecano x Valencia
13h00 Espanyol x Osasuna
13h00 Betis x Real Sociedad
13h00 Málaga x Villarreal
Inglês
12h00 Liverpool x Manchester City
Italiano
10h00 Atalanta x Napoli
10h00 Cagliari x Bologna
10h00 Cesena x Genoa
10h00 Lazio x Juventus
10h00 Lecce x Catania
10h00 Milan x Chievo Verona
10h00 Novara x Parma
10h00 Palermo x Fiorentina
10h00 Siena x Internazionale
Brasileirão
17h00 Palmeiras x São Paulo
17h00 Santos x Bahia
17h00 Flamengo x Internacional
17h00 Fluminense x Vasco
17h00 Grêmio x Atlético-GO
17h00 Atlético-MG x Botafogo
17h00 Figueirense x Corinthians
17h00 Coritiba x Avaí
17h00 América-MG x Atlético-PR
17h00 Ceará x Cruzeiro
Português
12h00 Feirense x Rio Ave
12h00 Nacional da Madeira x Marítimo
12h00 Benfica x Sporting
12h00 Porto x Braga
12h00 Paços Ferreira x Olhanense
12h00 Gil Vicente x União Leiria
12h00 Vitória de Guimarães x Vitória de Setúbal
Eliminatórias da Oceania
01h30 Tonga x Ilhas Cook

RESULTADOS DO FUTEBOL PELO MUNDO DESTA QUARTA FEIRA DIA 23/11/2011.


Liga dos Campeões
Primeira fase
Grupo E
Bayer Leverkusen 2 x 1 Chelsea
Valencia 7 x 0 Genk
Grupo F
Olympique 0 x 1 Olympiacos
Arsenal 2 x 1 Borussia Dortmund
Grupo G
Zenit 0 x 0 APOEL
Shakhtar Donetsk 0 x 2 Porto
Grupo H
Milan 2 x 3 Barcelona
BATE Borisov 0 x 1 Viktoria Plzen

Eliminatórias da Oceania para a Copa 2014
Primeira Fase
Grupo único
Ilhas Cook 2 x 3 Samoa

Vasco só empata com La U e sai com pequena desvantagem na semifinal

Os torcedores cruz-maltinos foram para casa nesta quarta-feira, após o duelo entre Vasco e Universidad de Chile, em São Januário, com um empate com sabor de derrota. A equipe da Colina saiu na frente do placar mas permitiu que o adversário chegasse ao 1 a 1. Depois de um grande primeiro tempo, os vascaínos tiveram uma queda de produção brusca na segunda etapa e viram a vantagem desaparecer no gol de González. Bernardo fez o gol para o time da casa.

Com o resultado, os chilenos jogam com a vantagem do empate por 0 a 0 no confronto de volta, em Santiago, na próxima quarta. Um novo 1 a 1 leva a disputa para os pênaltis e qualquer empate com dois ou mais gols classifica o Vasco. Quem vencer avança para a final da Sul-Americana. O vencedor deste duelo enfrenta quem passar de Vélez Sarsfield, da Argentina, e LDU, do Equador.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Vasco enfrenta La U disposto a mostrar sua força nas Américas

Com uma campanha impecável, o Universidad de Chile chega ao Rio de Janeiro como o "Barcelona das Américas". Mas se não é alvo de comparação tão honrosa, seu adversário desta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), pela semifinal da Copa Sul-Americana, não fica atrás no sentido grandeza. Ainda na briga para conquistar mais dois títulos de expressão em 2011, o Vasco garantiu a classificação para a Libertadores por ter sido campeão da Copa do Brasil. E a partida contra o time que é visto por muitos como a sensação do continente pode ser o teste perfeito para que o grupo de Cristóvão Borges saiba o que vai encontrar no ano que vem, quando voltar a disputar a competição após 11 anos.

Diferentemente das oitavas e das quartas de final, o Vasco decidirá fora de casa a sua sorte na Copa Sul-Americana. Nas duas fases anteriores, garantiu a classificação depois de perder os jogos de ida e mostrar sua força em São Januário ao vencer por 8 a 3 o Aurora, da Bolívia, e por 5 a 2 o Universitario, do Peru. Agora será a vez de buscar um bom resultado no Caldeirão, de preferência sem levar gols, para viajar mais tranquilo para a partida de volta, dia 30 de novembro, em Santiago, em estádio ainda a ser definido.

Com o 'pé no chão', Massa considera o pódio um bom resultado no Brasil

Após se divertir em uma corrida de kart com jornalistas nesta quarta-feira, no kartódromo da Granja Viana, em São Paulo, Felipe Massa se mostrou otimista para o GP do Brasil, que no próximo domingo encerra a temporada 2011 da Fórmula 1. O piloto ressaltou que este foi ‘o ano de Vettel’, valorizou o apoio da torcida brasileira em todas as vezes que correu em Interlagos e deixou claro que continua trabalhando para voltar a vencer corridas e disputar títulos. O competidor, que ainda não subiu ao pódio neste ano, ressaltou que vencer os carros da RBR é uma tarefa difícil, mas que um pódio é uma meta realista.
 Um bom resultado seria um pódio, que eu ainda não tive neste ano. A vitória está sempre em primeiro lugar, mas nós temos que manter o pé no chão, saber que há outros carros mais rápidos e seguir lutando. Dentro do piloto, nada muda: você tenta fazer o máximo, fazer bonito diante da torcida, aproveitar o circuito que você conhece muito bem, buscar o melhor acerto, para conseguir um extra nesta pista. Foi o que aconteceu em 2008, e antes disso, em 2007, 2006, até na Sauber, em 2004. A motivação é sempre muito alta, disputando o título ou não. A vontade, a emoção e a força são sempre parecidas – declarou Felipe.

Nos pênaltis, Santos bate o Carlos Barbosa e é campeão da Liga Futsal

Agora quem dá a bola no futsal é o Santos. O glorioso Alvinegro Praiano é o primeiro clube paulista a sagrar-se campeão da Liga Futsal, o mais importante torneio nacional da modalidade. Depois de vencer o Carlos Barbosa por 3 a 2, no tempo normal, e empatar em 0 a 0 na prorrogação, o Peixe bateu o rival nos pênaltis por 7 a 6, conquistando a sua primeira Liga. Jogando na Arena Santos, o Peixe precisava vencer por qualquer placar para levar o jogo à prorrogação, já que fora derrotado no primeiro jogo em Carlos Barbosa (RS).

Ricardo perto de completar a marca histórica de 1.500 vitórias na carreira

Maior medalhista olímpico no vôlei de praia, Ricardo está prestes a bater mais um recorde. Neste final de semana, durante a disputa da penúltima etapa do Circuito Brasileiro, em João Pessoa, o atleta poderá completar a marca de 1.500 vitórias na carreira. Curiosamente, esta é a cidade que o baiano escolheu para morar e treinar, há 14 anos.
Atleta profissional de vôlei de praia desde 1994, Ricardo acumula 827 resultados positivos no Circuito Mundial, 647 no Circuito Brasileiro, 17 nas Olimpíadas (nas quais conquistou três medalhas) e seis nos Jogos Pan-Americanos, totalizando 1.497 triunfos.

Meia Carlos Alberto deve assinar com o Treze para a temporada 2012

Apesar do esforço que a diretoria trezeana vem fazendo para manter em segredo as negociações realizadas pelo clube para o Campeonato Paraibano de 2012, o nome de mais um provável reforço do alvinegro vazou para a imprensa nesta terça-feira.

O meio-campista Carlos Alberto, que estava atuando pelo Botafogo de Ribeirão Preto-SP pode ser confirmado como jogador do Treze nos próximos dias. Carlos Alberto tem 23 anos e é um meio-campista com características ofensivas. Antes do Botafogo, o atleta teve passagens por clubes como São Caetano, Noroeste, Guaratinguetá e CRB.

A diretoria do clube, no entanto, prefere manter o silêncio e divulgar o novo reforço só depois que receber os contratos devidamente assinados pelos atletas.

Até agora o Treze confirmou a contratação de cinco atletas: goleiros Eduardo, que estava no Ivinhema-MS e Beto, ex-Fluminense de Feira de Santana, do zagueiro Adalberto, ex-América-RN, do meio-campista Braw, ex-Bahia de Feira de Santana-BA, e do lateral-direito Celso, que veio do Ypiranga-PE

A pré-temporada do alvinegro está marcada para começar no dia 12 de dezembro e o treinador Marcelo Vilar deve ter a sua disposição um elenco formado por 28 jogadores.

Disputa à presidência do Campinense deve ganhar reforço de Rômulo Leal

Faltando exatamente uma semana para o fim do prazo para as inscrições de chapas, que vão concorrer no processo eleitoral no Campinense, nenhuma candidatura está oficialmente confirmada na disputa e nesta terça-feira a concorência pela presidência da Raposa ganhou mais um capítulo. O presidente do Conselho Deliberativo rubro-negro, Ademílson Dari, disse que o ex-presidente Rômulo Leal também pode aparecer como candidato.
Na última semana eu estive em contato com o ex-presidente Rômulo e ele me confessou o desejo de participar da eleição e está se articulando para montar uma chapa – informou Ademílson.

Rômulo Leal comandou o clube entre os meses de junho e novembro de 2010 e deve entrar na disputa com em uma das chapas oposicionistas na eleição marcada para dezembro.

Presidente do CSP se reúne nesta quarta-feira com Ramiro Sousa

No dia 9 de novembro, ainda em meio a euforia do inédito título da Copa Paraíba, o Auto Esporte anunciava o nome de Ramiro Sousa para comandar a equipe em 2012. Era o início do novo projeto do Alvirrubro, que terá na próxima temporada as disputas do Campeonato Paraibano e da Copa do Brasil.

Mas se depender do discurso do presidente do CSP, Josivaldo Alves, todo este planejamento pode ir por água abaixo. É porque, segundo ele, a tendência é que o treinador volte à sua antiga casa, onde conquistou o título da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, em 2010, e foi vice-campeão estadual neste ano. Uma reunião marcada para esta quarta-feira entre os dois irá definir o futuro do técnico e do time.

- A princípio, o Ramiro retorna ao CSP. Vou ligar para ele e decidir a hora em que vamos nos encontrar. Meu objetivo é tratar, primeiramente, apenas desta questão. Depois, dependendo do que acontecer, é que conversaremos sobre outros assuntos. A expectativa é que ele continue conosco para dar sequência ao trabalho que vem sendo feito - declarou.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CAMPEONATO SOLEDADENSE DE FUTEBOL 2011

RESULTADOS DOS JOGOS DE IDA DAS SEMI - FINAIS.

SÁBADO DIA 19, TIVEMOS NO BAIANÃO A TARDE.

SANTA TEREZE 2 X 1 AMÉRICA DE BOM SUCESSO.

DOMINGO DIA 20, TIVEMOS NO BAIANÃO A TARDE.

GUARANI  DO ARRUDA 1 X 2 NACIONAL DE MALHADA VERMELHA.

JOGOS DE VOLTA.

SÁBADO DIA 26/11/2011, NO BAIANÃO AS 15:30.

NACIONAL DE MALHADA VERMELHA  X  GUARANI DO ARRUDA.

DOMINGO DIA 27/11/2011, NO BAIANÃO ÁS 15:30.

AMÉRICA DE BOM SUCESSO  X  SANTA TEREZA.

Coordenador de Futsal do Treze é ouro no Parapan do México

O domingo foi encerrado com mais uma ótima notícia para o Treze Futebol Clube. É que o coordenador de Futsal do Galo, Fábio Luiz, sagrou-se bicampeão pelo Brasil no Futebol de 5, nos Jogos Parapan-americanos, no México.
A Seleção Brasileira ganhou a final da Argentina, pelo placar de 1 a 0. O goleiro Fábio Luiz fechou a meta do time brasileiro e Ricardinho fez o gol da vitória, a um minuto do fim da prorrogação.
Fábio desembarca no aeroporto de Campina Grande às 14 horas da próxima quarta-feira.
lembro que fábio luiz é soledadense  filho de fernando delgado.

Confira os resultados deste domingo das séries A, C e D.

Timão bate o Galo de virada e segue na liderança. Flu atropela o Figueira com três de Fred e vai à Libertadores. Inter derrota o Bota e entra no G-4

Tupi vence, estraga festa do Santa Cruz e conquista o título da Série D

Mais de 54 mil tricolores foram ao Arruda para tentar ver o Santa Cruz fechar com chave de ouro o ano de 2011. Mas o time frustrou as expectativas dos torcedores, que viram o Tupi-MG comemorar o título da Série D do Brasileirão com uma vitória por 2 a 0. A equipe mineira já havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, em Juiz de Fora.
A equipe pernambucana dominou praticamente todo o jogo, mas aos 34 minutos do segundo tempo, numa jogada de contra-ataque, Alan abriu o placar. Dois minutos depois, num lance parecido, Henrique deu números finais à partida.
Apesar da derrota, os torcedores corais ficaram satisfeitos com a campanha da equipe, que, apesar do orçamento modesto, conseguiu o principal objetivo do ano que era o acesso à Série C e ainda o título Pernambucano.

Firme no saque, Brasil derrota os Estados Unidos na Copa do Mundo

Do outro lado da quadra estavam os atuais campeões olímpicos, mas a seleção brasileira não se intimidou e mostrou a sua força. Firme no saque, o Brasil bateu os Estados Unidos por 3 sets a 1, com parciais de 25/17, 25/18, 16/25 e 25/16, e garantiu a sua segunda vitória na Copa do Mundo do Japão. Lucão, com 16 pontos, e Leandro Vissotto, com 18, foram os destaques. Campeã nas duas últimas edições do torneio, em 2003 e 2007, o Brasil acumula duas vitórias pelo grupo B e lidera a classificação geral ao lado da Polônia, com seis pontos. Nem mesmo a ausência do ponteiro Dante, desfalque nesta primeira fase com uma lesão no abdômen, interferiu no desempenho do time, que soube segurar a reação iniciada pelo adversário na terceira parcial da partida.
O terceiro compromisso do Brasil será contra a Itália, nesta terça-feira, às 4h (horário de Brasília). Os italianos perderam para a Rússia por 3 a 1 na estreia (25/22, 22/25, 22/25 e 21/25) e venceram o Egito na segunda rodada por 3 a 0 ( 25/22, 25/15 e 25/20) A competição garante três vagas nos Jogos Olímpicos de Londres, no ano que vem.

sábado, 19 de novembro de 2011

Agenda de Futebol

Sábado, 19 de Novembro de 2011


Alemão
12h30 Colônia x Mainz
12h30 Wolfsburg x Hannover
12h30 Borussia Mgladbach x Werder Bremen
12h30 Freiburg x Hertha
12h30 Schalke 04 x Nuremberg
15h30 Bayern de Munique x Borussia Dortmund
Argentino - Apertura
18h00 Argentinos Juniors x Godoy Cruz
20h10 Independiente x Olimpo
22h15 Belgrano x Vélez Sarsfield
Série B
17h00 Ponte Preta x ABC
17h00 Bragantino x ASA
17h00 Sport x Paraná Clube
17h00 Americana x Vila Nova-GO
17h00 Salgueiro x Guarani
17h00 Criciúma x Grêmio Barueri
17h00 Goiás x Icasa
17h00 Boa x Náutico
17h00 Vitória x São Caetano
Espanhol
15h00 Villarreal x Betis
17h00 Barcelona x Zaragoza
19h00 Valencia x Real Madrid
Francês
16h00 Ajaccio x Caen
16h00 Nice x Saint-Etienne
16h00 Dijon x Bordeaux
16h00 Evian x Lorient
18h00 Montpellier x Olympique
Inglês
10h45 Norwich x Arsenal
13h00 Everton x Wolverhampton
13h00 Manchester City x Newcastle United
13h00 Stoke City x QPR
13h00 Sunderland x Fulham
13h00 West Bromwich Albion x Bolton
13h00 Wigan x Blackburn Rovers
15h30 Swansea City x Manchester United
Italiano
15h00 Internazionale x Cagliari
17h45 Fiorentina x Milan
17h45 Napoli x Lazio
Brasileirão
19h00 São Paulo x América-MG
19h00 Vasco x Avaí
19h00 Grêmio x Ceará

Domingo, 20 de Novembro de 2011


Alemão
12h30 Stuttgart x Augsburg
14h30 Hamburgo x Hoffenheim
Argentino - Apertura
18h00 San Lorenzo x Unión
20h10 Boca Juniors x Racing Club
20h10 Colón x Atlético Rafaela
Série C
17h00 América-RN x Paysandu-PA
17h00 Luverdense x CRB
Série D
16h50 Santa Cruz-PE x Tupi
Espanhol
09h00 Real Sociedad x Espanyol
13h00 Sporting de Gijón x Getafe
13h00 Osasuna x Rayo Vallecano
15h00 Sevilla x Athletic Bilbao
17h00 Atlético de Madri x Levante
19h00 Granada-ESP x Mallorca
Francês
14h00 Brest x Sochaux
14h00 Valenciennes x Auxerre
18h00 PSG x Nancy
Inglês
14h00 Chelsea x Liverpool
Italiano
09h30 Bologna x Cesena
12h00 Catania x Chievo Verona
12h00 Genoa x Novara
12h00 Juventus x Palermo
12h00 Parma x Udinese
12h00 Siena x Atalanta
17h45 Roma x Lecce
Brasileirão
17h00 Corinthians x Atlético-MG
17h00 Botafogo x Internacional
17h00 Cruzeiro x Atlético-PR
17h00 Atlético-GO x Flamengo
19h00 Figueirense x Fluminense
19h00 Coritiba x Santos
19h00 Bahia x Palmeiras

Resultados do futebol pelo brasil e pelo mundo de sexta feira dia18.

Sexta-feira, 18 de Novembro de 2011



Campeonato Argentino - Apertura
Fase única
15ª rodada
San Martín 0 x 0 All Boys
Newells Old Boys 0 x 1 Tigre

Campeonato Brasileiro - Série B
Fase única
37ª rodada
Portuguesa 4 x 0 Duque de Caxias

Campeonato Alemão
Fase única
13ª rodada
Kaiserslautern 0 x 2 Bayer Leverkusen

Campeonato Brasileiro - Série D
1ª fase
Grupo 1
Vila Aurora 1 x 3 Nacional-AM

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CAMPEONATO SOLEDADENSE DE FUTEBOL 2011.

RESULTADOS DOS JOGOS DE IDA DAS QUARTAS DE FINLA.

SÁBADO TIVEMOS.

AMERICA DE BOM SUCESSO 2 X 1 BOTAFOGO DE TIMBAÚBA.

DOMNGO TIVEMOS

PAYSANDU 0 X 1 GUARANI DO ARRUDA.
SANTA TEREZA 2 X 0 FLAMENGO DO CARDEIRO
ATLÉTICO 1 X 1 NACIONAL DE MALHADA VERMELHA.

SEMI FINAIS JOGOS DE IDA.

SÁBADO DIA 19/11 ÁS 15:30 NO BAIANÃO.

AMERICA DE BOM SUCESO  X  SANTA TEREZA.

DOMINGO DIA 20/11 ÁS 15:30 NO BAIANÃO.

GUARANI DO ARRUDA  X  NACIONAL DE MALHADA VERMELHA

Campinense deve anunciar até quatro novos reforços na próxima sexta-feira

A viagem do presidente do Campinense, William Simões, e do treinador Freitas Nascimento ao interior do estado de São Paulo deve chegar ao fim nesta quinta-feira. Com a volta dos representantes do clube a Campina Grande, podem aparecer novidades quanto à composição do time para o Campeonato Paraibano.
O gerente de futebol da Raposa, Marquinhos Mossoró, disse que, com a chegada de Simões e Freitas, o clube deve anunciar a contratação de novos atletas para o elenco rubro-negro.
- Até agora nós não temos como anunciar nenhum reforço de maneira oficial. O que eu posso garantir para vocês é que até a próxima sexta-feira nós vamos ter alguns nomes para apresentar à nossa torcida – comentou o dirigente raposeiro.
A expectativa da diretoria é trazer entre três e quatro jogadores que estavam atuando no futebol paulista neste segundo semestre.
- Estamos trabalhando para trazer jogadores que estejam dentro da realidade orçamentária do clube. Dentro desse pensamento, eu acredito que serão contratados três ou, no máximo, quatro jogadores que atuaram por equipes do interior paulista nesta temporada – acrescentou Mossoró.
Além dos atletas que estão sendo observados em São Paulo, o Campinense trabalha nos bastidores para contratar alguns atletas que defenderam o Coruripe-AL, sob o comando de Freitas Nascimento. O próprio treinador teria iniciado o contato com os jogadores a fim de viabilizar as transferências.
A Raposa deverá começar sua preparação para o Estadual do próximo ano a partir do dia 12 de dezembro. Todos os trabalhos serão realizados no Estádio Renatão, que está passando por serviços de reforma e reestruturação para dar melhores condições de trabalhos aos atletas, comissão técnica e também aos jornalistas que atuam diariamente no clube.

Cléo decide não retornar ao Treze

O atacante Cléo está fora dos planos do Treze, pelo menos para o primeiro semestre de 2012. Destaque do Galo este ano, quando sagrou-se bicampeão Paraibano e foi artilheiro do clube com quinze gols, o baixinho sinalizou que não pretende retornar à Campina Grande.

A informação foi repassada pelo gerente de futebol do Galo, Josimar Barbosa ‘Joba’ que manteve contato com o atleta e ele adiantou que está em negociação com outros clubes.

“Ele entrou em contato conosco ontem (terça) e disse que pretende jogar o próximo semestre em outro estado. Pediu para deixar as portas abertas no Treze e reafirmou que se houver interesse mútuo, ele poderá voltar no segundo semestre”, disse ‘Joba’

Informações extraoficiais dão conta de que ele estaria negociando com o Fortaleza-CE e Paysandu-PA. No entanto, outros clubes estariam interessados no jogador. Há rumores de que o Brasil de Pelotas-RS e o Asa de Arapiraca também teriam apresentado propostas ao artilheiro.

De acordo com ‘Joba’, não foi a questão salarial que definiu a não permanência do atleta no Treze. “Ele disse, inclusive, que a proposta que recebeu de outro clube era igual a do Treze, mas preferiu sair e jogar outro campeonato”, finalizou.

Cléo chegou ao Treze em 2008 e marcou oito gols no Paraibano. Em 2009 deixou sua marca seis vezes. Em 2007, Cléo foi artilheiro da Tuna Luso-PA com doze gols no Campeonato Brasileiro da Série C. Dentre os clubes onde atuou estão, além do Treze-PB, Santa Cruz-PE, CRB-AL, Sampaio Correio-MA, Paysandu, Ananindeua, Pedreira-PA e Tuna Luso-PA.

Destino do Botafogo em pauta nesta quinta

Cerca de cinquenta conselheiros do Botafogo, mais os conselheiros natos – que são os ex-presidentes – estão sendo esperados na reunião desta quinta-feira (17) que poderá definir o futuro administrativo do clube.
É que, segundo o edital de convocação, a partir de 19h na Maravilha do Contorno será escolhido o novo presidente e vice do time. O nome mais cogitado para assumir a agremiação é o de Nelson Lira, porém, ele ainda não se pronunciou oficialmente e vai esperar até esta quinta-feira para inscrever sua chapa. Para o cargo de vice-presidente comenta-se que o empresário Ricardo Prado deva assumir.
De acordo com Guilherme Novinho de Carvalho, presidente do Conselho Deliberativo os sócios interessados em concorrer tem até às 19h para manifestar o desejo de participar da votação.
Nelson Lira já havia demonstrado interesse em ser o presidente do Belo. Em conversa com a reportagem do Agora Esportes ele disse que irá aguardar o resultado de uma reunião com os membros da Junta Governativa que administra o clube, para só depois se pronunciar.

Agenda de Futebol

Quinta-feira, 17 de Novembro de 2011


Brasileirão
20h30 Santos x Atlético-GO
20h30 Flamengo x Figueirense
20h30 Atlético-MG x Coritiba
Copa Sul-Americana
20h15 Libertad x LDU
22h45 Universidad de Chile x Arsenal Sarandí

Sexta-feira, 18 de Novembro de 2011


Alemão
17h30 Kaiserslautern x Bayer Leverkusen
Argentino - Apertura
17h00 San Martín x All Boys
17h00 Newells Old Boys x Tigre
Série B
20h30 Portuguesa x Duque de Caxias

Sábado, 19 de Novembro de 2011


Alemão
10h30 Stuttgart x Augsburg
10h30 Colônia x Mainz
10h30 Wolfsburg x Hannover
10h30 Borussia Mgladbach x Werder Bremen
10h30 Hamburgo x Hoffenheim
10h30 Freiburg x Hertha
10h30 Bayern de Munique x Borussia Dortmund
10h30 Schalke 04 x Nuremberg
Série B
17h00 Ponte Preta x ABC
17h00 Bragantino x ASA
17h00 Sport x Paraná Clube
17h00 Americana x Vila Nova-GO
17h00 Salgueiro x Guarani
17h00 Criciúma x Grêmio Barueri
17h00 Goiás x Icasa
17h00 Boa x Náutico
17h00 Vitória x São Caetano
Francês
14h00 Ajaccio x Caen
14h00 Nice x Saint-Etienne
14h00 Brest x Sochaux
14h00 Toulouse x Lille
14h00 Montpellier x Olympique
14h00 PSG x Nancy
14h00 Valenciennes x Auxerre
14h00 Dijon x Bordeaux
14h00 Evian x Lorient
14h00 Lyon x Rennes
Inglês
08h45 Norwich x Arsenal
11h00 Everton x Wolverhampton
11h00 Manchester City x Newcastle United
11h00 Stoke City x QPR
11h00 Sunderland x Fulham
11h00 West Bromwich Albion x Bolton
11h00 Wigan x Blackburn Rovers
13h30 Swansea City x Manchester United
Brasileirão
19h00 São Paulo x América-MG
19h00 Vasco x Avaí
19h00 Grêmio x Ceará

Domingo, 20 de Novembro de 2011


Argentino - Apertura
16h00 Lanús x Arsenal Sarandí
16h00 Estudiantes x Banfield
16h00 Argentinos Juniors x Godoy Cruz
16h00 Boca Juniors x Racing Club
16h00 Belgrano x Vélez Sarsfield
16h00 Colón x Atlético Rafaela
16h00 San Lorenzo x Unión
16h00 Independiente x Olimpo
Série C
17h00 América-RN x Paysandu-PA
17h00 Luverdense x CRB
Série D
16h50 Santa Cruz-PE x Tupi
Espanhol
13h00 Granada-ESP x Mallorca
13h00 Sevilla x Athletic Bilbao
13h00 Barcelona x Zaragoza
13h00 Sporting de Gijón x Getafe
13h00 Atlético de Madri x Levante
13h00 Valencia x Real Madrid
13h00 Osasuna x Rayo Vallecano
13h00 Real Sociedad x Espanyol
13h00 Villarreal x Betis
13h00 Racing Santander x Málaga
Inglês
12h00 Chelsea x Liverpool
Italiano
10h00 Bologna x Cesena
10h00 Catania x Chievo Verona
10h00 Fiorentina x Milan
10h00 Genoa x Novara
10h00 Internazionale x Cagliari
10h00 Juventus x Palermo
10h00 Napoli x Lazio
10h00 Parma x Udinese
10h00 Roma x Lecce
10h00 Siena x Atalanta
Brasileirão
17h00 Corinthians x Atlético-MG
17h00 Botafogo x Internacional
17h00 Cruzeiro x Atlético-PR
17h00 Atlético-GO x Flamengo
19h00 Figueirense x Fluminense
19h00 Coritiba x Santos
19h00 Bahia x Palmeiras

RESULTADOS DO FUTEBOL BRASILEIRO E MUNDIAL JOGOS DE ONTÉM DIA 16, QUARTA FEIRA.


Campeonato Nacional
Fase única
35ª rodada
Palmeiras 1 x 1 Vasco
Fluminense 5 x 4 Grêmio
Internacional 1 x 0 Bahia
Avaí 0 x 0 Cruzeiro
Atlético-PR 1 x 0 São Paulo
América-MG 2 x 1 Botafogo
Ceará 0 x 1 Corinthians

Copa Paulista
Decisão
Jogo de ida
Paulista 2 x 0 Comercial

Eliminatórias Africanas para a Copa 2014
Fase preliminar
Jogo de volta
Etiópia 5 x 0 Somália

CIRCUITO MUNDIAL PODERÁ TER VOLTA DO RIO DE JANEIRO EM 2012

Berço do vôlei de praia no Brasil, o Rio de Janeiro pode voltar a sediar uma etapa do Circuito Mundial da modalidade após sete anos. A FIVB (Federação Internacional de Vôlei) divulgou nesta quarta-feira o calendário da temporada 2012 e revelou que a capital fluminense está na disputa com Brasília para definir qual das duas abrirá o Circuito no ano que vem.

Com direito a ponto da "baixinha" Camila Brait, Brasil bate a Argélia pela Copa do Mundo

A seleção brasileira feminina entrou em quadra já sabendo que não era mais possível conquistar uma das três vagas olímpicas em disputa na Copa do mundo de vôlei no Japão, depois que a China, terceira colocada, venceu o Quênia e abriu cinco pontos de vantagem na classificação.
Com a vitória, o Brasil soma 18 pontos e ocupa a sexta colocação da competição no Japão. A seleção termina sua participação na Copa do Mundo na madrugada desta sexta-feira, às 3h (horário de Brasília), contra a República Dominicana. Em maio, a equipe disputa a seletiva continental, que acontecerá no Brasil, quando terá nova chance de garantir lugar nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012.

Santos pode enfrentar time mexicano na semifinal do Mundial de Clubes

O Santos pode enfrentar o Monterrey na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. Em sorteio realizado nesta quinta-feira em Nagoya (Japão), a entidade definiu os confrontos da competição.
Na primeira partida do torneio, o Auckland City, vencedor da Liga dos Campeões da Oceania, terá pela frente o campeão japonês. Gamba Osaka, Kashiwa Reysol e Nagoya Grampus estão na disputa pela taça da J-League.
O classificado desta fase terá o Monterrey pela frente nas quartas de final. O time mexicano conquistou o título da Liga dos Campeões da Concacaf. Deste confronto sairá o primeiro adversário do Santos no Mundial.
O time paulista, atual campeão da Libertadores, fará sua primeira partida no Mundial de Clubes da Fifa em 14 de dezembro em Toyota.
Já o Barcelona, também classificado previamente para a semifinal, aguarda o duelo entre Al Sadd, do Qatar (ganhador da Liga dos Campeões da Ásia), e Esperance, da Tunísia (ganhador da Liga dos Campeões da África) para conhecer seu adversário na estreia.
A equipe espanhola, campeã da Liga dos Campeões da Europa, entra em campo pela primeira vez em 15 de dezembro, em Yokohama.
A decisão do Mundial de Clubes da Fifa será em 18 de dezembro, em Yokohama

sábado, 12 de novembro de 2011

CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS DE IDA DAS QUARTAS DE FINAL DO SOLEDADENSE DE FUTEBOL 2011 E OS JOGOS DE VOLTA DA COMPETIÇÃO.

JOGOS DE IDA.

Sábado dia 05/11 ás 15:30 no Baianão.

Flamengo do cardeiro 2  x 2  Santa tereze.

Domingo dia 06/11 ás 08:00 hs, no Baianão.
Nacional de malhada 1   x  0  Atlético.

Domingo dia 06/11 ás 10:00 hs, no Baianão.
Guarani do arruda 1  x  0  Paysandu.

Domingo dia 06/11 ás 15:30,no Baianão.
América de bom sucesso 1   x   0  Botafogo de lágedo de timbaúba.

JOGOS DE VOLTA

Sábado dia 12/11 ás 15:30 no baianão.
Botafogo de Lágedo de timbaúba  x  América de bom sucesso.

Domingo dia 13/11 ás 08:00, no Baianão
Paysandu  x  Guarani do arruda.

Domingo dia 13/11, ás 10:00, no Baianão.
Santa tereze  x  Flamengo do cardeiro.

Domingo dia 13/11 ás 15:30, no Baianão.
Atlético  x  Nacional de malhada.

1ª Maratona de MTB "Cabra da Peste" - Soledade/PB, dia 18/12/2011

Está definido. a 1ª Maratona de MTB "Cabra da Peste" será realizada no dia 18/12/2011 e dará uma premiação em dinheiro de R$ 10.510,00 (aumentou a premiação, que antes era de R$ 10.000,00).

Cavalo" é a quinta contratação do Galo para 2012

Praticamente a um mês do inicio da pré-temporada para 2012, trezianos aceleram decisões em termos de fechar o elenco para o inicio do Paraibano, onde o clube buscará o seu tri-campeonato.
Nesta sexta-feira (11), mais um dia com muitas reuniões e negociações para futuras aquisições, soube-se que o Galo tinha interesse em Dedé, meia-armador do Bahia de Feira (BA) mas o mesmo preferiu o Tiradentes/CE, outro do time baiano que está na mira galista, é o centroavante Carlinhos, negociações seguem a todo vapor; o atacante Rafael Aidar do Juventude/RS, dará o "sim" ou "não" ao Treze, na tarde deste sábado (12).
O gerente de futebol Joba, deve também definir neste final de semana, a vinda de um goleiro e de um primeiro volante, ambos do interior de São Paulo. Mas, a boa nova mesmo, veio no final da tarde, o empresário do centroavante Anderson Cavalo (ex-Noroeste/SP), falou para Joba que nesta manhã, enviou para Campina Grande, o contrato assinado para 2012.

Anderson Aparecido dos Santos03/07/86 (25 anos), São Paulo/SP, 1.88m, 83kg
Clubes:
Guarani, Bandeirante, Portuguesa Santista, Votoraty e Penapolense (SP)
Uberaba (MG)
América (RN)

Último Clube:
Noroeste / SP

Hamilton confirma domínio da McLaren e faz o melhor tempo do dia

O inglês Lewis Hamilton confirmou o domínio da McLaren no primeiro dia de treinos livres para o GP de Abu Dhabi. Nesta sexta-feira, ele cravou o melhor tempo do dia na segunda sessão, 1min39s586, 0s199 à frente de seu companheiro Jenson Button, o mais rápido de manhã. O espanhol Fernando Alonso e o brasileiro Felipe Massa, ambos da Ferrari, vieram logo depois, respectivamente.
Apesar de Mark Webber ter ficado em segundo na primeira sessão, o dia não foi bom para a Red Bull. O australiano foi o quinto na segunda bateria, enquanto o bicampeão Sebastian Vettel ficou em sexto após bater seu RB7.
Com 40 minutos de sessão, Alonso quebrou a barreira dos 1min40s e cravou o melhor tempo parcial. Massa, por sua vez, trocou de asa dianteira um pouco depois e foi melhorando gradativamente seu tempo com o passar dos giros.
Com 35 minutos para o fim, Vettel escapou em uma curva e se chocou com a proteção. A bandeira amarela foi hasteada e o bicampeão não sofreu nenhum ferimento. Com menos de meia hora para o encerramento, foi a vez de Alonso errar no mesmo ponto que o rival e abandonar. Novamente a organização acionou a bandeira amarela.
Hamilton, que havia cravado o melhor tempo com menos de uma hora de treino, não foi ameaçado até o fim. Button seguiu na segunda posição com pouco tempo para o término, enquanto Alonso, mesmo fora, não era superado em terceiro. Com dez minutos no cronômetro, Vettel voltou à pista, mas não conseguiu diminuir sua marca. Ele tentou uma última volta ainda com o tempo estourado, mas não foi o suficiente.

O brasileiro Bruno Senna, que tinha dado lugar ao francês Romain Grosjean na Lotus Renault mais cedo, terminou em 15º, seguido de seu compatriota Rubens Barrichello, que não havia nem marcado volta rápida na manhã de Abu Dhabi em função de um problema no motor de sua Williams.
No próximo sábado, às 8 horas (de Brasília), será realizado o terceiro e último treino livre para a etapa deste fim de semana da Fórmula 1. O treino classificatório, por sua vez, terá início às 11 horas.

Brasil perde por 3 a 0 para a Itália e se complica na Copa do Mundo

A Seleção Brasileira feminina de vôlei não conseguiu outra virada de jogo na Copa do Mundo, no Japão, e foi derrotada pela Itália. Na madrugada deste sábado, as comandadas de José Roberto Guimarães não fizeram frente às invictas europeias, que marcaram 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/16 e 25/22.
No Japão, o Brasil enfrenta dificuldades contra adversários que tradicionalmente não oferecem perigo à equipe  e precisou virar o marcador e vencer no tie-break três jogos seguidos. Contra a Itália, a Seleção tornou-se apática após perder a liderança do primeiro set e não ofereceu resistência.
A derrota, a segunda do Brasil na Copa do Mundo, deixa a equipe na quinta colocação com 12 pontos conquistados, oito a menos do que o adversário desta sexta-feira, que lidera a tabela. Os três primeiros colocados da competição garantem vaga nos Jogos Olímpicos de Londres-2012. O próximo adversário é o Japão, às 7h20 (de Brasília), no domingo.

Agenda de Futebol

Sábado, 12 de Novembro de 2011


Amistosos
11h15 África do Sul x Costa do Marfim
13h00 País de Gales x Noruega
15h15 Inglaterra x Espanha
Argentino - Apertura
20h15 San Lorenzo x All Boys
Série B
16h20 São Caetano x Náutico
16h20 Vitória x Criciúma
17h00 Bragantino x Goiás
17h00 Grêmio Barueri x ABC
17h00 ASA x Duque de Caxias
17h00 Paraná Clube x Guarani
17h00 Vila Nova-GO x Portuguesa
Brasileirão
19h00 São Paulo x Avaí
19h00 Fluminense x América-MG
19h00 Figueirense x Atlético-MG
Eliminatórias Africanas
10h45 Somália x Etiópia

Domingo, 13 de Novembro de 2011


Série C
19h00 Luverdense x América-RN
Série D
16h50 Tupi x Santa Cruz-PE
Brasileirão
17h00 Corinthians x Atlético-PR
17h00 Ceará x Santos
17h00 Coritiba x Flamengo
17h00 Grêmio x Palmeiras
19h00 Vasco x Botafogo
19h00 Cruzeiro x Internacional
19h00 Atlético-GO x Bahia

CONFIRA OS RESULTADOS DO FUTEBOL PELO BRASIL E PELO MUNDE DE ONTÉM SEXTA FEIRA DIA 11.

Sexta-feira, 11 de Novembro de 2011



Eliminatórias da Concacaf
Segunda fase
Grupo A
Rep. Dominicana 4 x 0 Ilhas Cayman
Grupo B
Bermudas 2 x 1 Barbados
Grupo E
Belize 1 x 1 São Vicente e Granadinas
Grupo F
Ilhas Virgens Americanas 0 x 3 Curaçao
Grupo A
Suriname 1 x 3 El Salvador
Grupo C
Nicarágua 1 x 0 Dominica
Grupo F
Antígua e Barbuda 1 x 0 Haiti
Grupo B
Guiana 2 x 1 T. e Tobago
Grupo D
São Cristóvão e Névis 0 x 0 Canadá
Santa Lúcia 0 x 4 Porto Rico

Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa 2014
Fase única
3ª rodada
Argentina 1 x 1 Bolívia
Paraguai 2 x 1 Equador
Colômbia 1 x 1 Venezuela
Uruguai 4 x 0 Chile

Campeonato Brasileiro - Série B
Fase única
36ª rodada
Ponte Preta 1 x 2 Boa
Sport 4 x 0 Americana
Icasa 1 x 0 Salgueiro

Eliminatórias da Eurocopa
Repescagem
Jogos de ida
Bósnia-Herzegóvina 0 x 0 Portugal
Turquia 0 x 3 Croácia
Rep. Tcheca 2 x 0 Montenegro
Estônia 0 x 4 Irlanda

Amistosos
Amistosos
Dinamarca 2 x 0 Suécia
Holanda 0 x 0 Suíça
Grécia 1 x 1 Rússia
Polônia 0 x 2 Itália
Ucrânia 3 x 3 Alemanha
França 1 x 0 Estados Unidos

Eliminatórias Africanas para a Copa 2014
Fase preliminar
Jogos de ida
Seychelles 0 x 3 Quênia
Djibuti 0 x 4 Namíbia
Comores 0 x 1 Moçambique
Eritreia 1 x 1 Ruanda
São Tomé e Príncipe 0 x 5 Congo
Guiné-Bissau 1 x 1 Togo
Guiné Equatorial 2 x 0 Madagascar
Lesoto 1 x 0 Burundi
Suazilândia 1 x 3 Congo RD
Chade 1 x 2 Tanzânia

Eliminatórias Asiáticas para a Copa 2014
Terceira fase
Grupo C
Tadjiquistão 0 x 4 Japão
Grupo B
Emirados Árabes Unidos 0 x 2 Coreia do Sul
Grupo A
Iraque 1 x 0 China
Grupo B
Kuait 0 x 1 Líbano
Grupo A
Jordânia 2 x 0 Cingapura
Grupo C
Uzbequistão 1 x 0 Coreia do Norte
Grupo D
Omã 1 x 0 Austrália
Grupo E
Bahrein 1 x 1 Irã
Qatar 4 x 0 Indonésia
Grupo D
Arábia Saudita 3 x 0 Tailândia

Romário ataca Pelé com palavrões e suspeita: "Talvez leve algum da CBF"

Romário não se contentou em repetir uma de suas mais famosas frases para atacar Pelé nesta sexta-feira. Além de voltar a dizer que o desafeto "calado é um poeta", o deputado federal esbravejou uma série de palavrões para extravasar a sua ira. Ele ficou indignado por sentir que as suas constantes críticas a Ricardo Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Futebol  (CBF), foram censuradas por quem é considerado o melhor jogador da história.
"Vou contar a verdade: eu tinha prometido nunca mais falar nada do Pelé. Mas ele diz tanta m..., que não dá para evitar. Repito que o Pelé, calado, é um poeta. Ele não sabe de estatuto, de p... nenhuma do que acontece. Deveria se candidatar a alguma coisa para entender direito. O Pelé tem que calar a boca, p...!", irritou-se Romário, que, até então, estava bem-humorado em um evento promovido por um dos patrocinadores do atacante Neymar, em São Paulo. Ao lado do deputado federal, o atleta novato e Pepe, ídolo santista que foi companheiro de Pelé, pareceram surpresos com o desabafo.
Romário ainda tinha mais a dizer. "Não levo nenhum [dinheiro] da CBF. Talvez o Pelé leve algum", suspeitou, antes de voltar a mandar o rival "calar a boca", com mais alguns palavrões. "Tenho 45 anos e sou bem consciente das coisas que digo. Para muitos, eu não deveria falar do Pelé. Mas não devo nada a ninguém. Se as pessoas não gostam, é problema delas. Vou dormir tranquilo à noite", avisou.

Paraíba dá show, Sport goleia Americana e dorme no G-4

Em noite inspirada de Marcelinho Paraíba, o Sport não deu chances para o Americana nesta sexta-feira. No aguardado duelo entre dois fortes postulantes ao acesso para a Série A, os pernambucanos decidiram tudo na primeira etapa, que terminou já com o placar final da partida: 4 a 0 para os donos da casa.
Com o resultado, o Leão chegou a 55 pontos conquistados, mesmo número do Bragantino, mas por ter quatro gols a mais de saldo vai dormir no G-4 até o rival entrar em campo, neste sábado. Já os paulistas ficam com 53, e veem a Série A cada vez mais distante.
Na próxima rodada, os recifenses recebem o Paraná, em outro jogo decisivo na luta pela volta à elite do futebol nacional, enquanto a Águia terá o rebaixado Vila Nova pela frente, no estádio Décio Vitta.