quarta-feira, 4 de abril de 2012

Dupla de volantes volta a estar à disposição de Freitas no Campinense

Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Treze, no Clássico dos Maiorais, o elenco do Campinense voltou ao trabalho nesta terça-feira no Estádio Renatão. O elenco vai fazer treinamentos em dois turnos, já pensando no jogo do próximo domingo contra o Sousa, no Estádio Marizão.
Para o confronto, novamente contra um adversário direto na briga pela classificação, o treinador Freitas Nascimento vai contar com a volta de seus dois volantes titulares: Charles Wagner e Luciano Totó. Os dois cumpriram suspensão e não enfrentaram o Galo na última rodada.
Em contrapartida, o comandante raposeiro não vai poder utilizar o zagueiro Diego Padilha, expulso após se envolver em uma discussão com o volante trezeano, Neto Maranhão, no último domingo. Padilha, que até então não vinha sendo utilizado como titular, foi um dos destaques do sistema defensivo do Campinense e, apesar do cartão vermelho, recebeu elogios de Freitas após a partida.
Os três pontos conquistados diante do maior rival deram ao elenco do Campinense mais tranquilidade para a sequência do Campeonato Paraibano. Com a vitória no clássico, a equipe rubro-negra chegou aos 24 pontos e voltou a figurar entre os quatro primeiros colocados do Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário