quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ex-tricampeão mundial de boxe é detido nos EUA por agredir filho

O ex-campeão mundial de boxe Héctor 'Macho' Camacho foi detido brevemente por um caso de violência doméstica. O portorriquenho teria agredido um de seus filhos na casa de sua ex-esposa na Flórida, sudeste dos Estados Unidos, segundo a polícia americana.
- Ele se entregou na segunda-feira (dia 2) às autoridades e, após pagar uma fiança de US$ 5 mil, foi liberado - informou uma porta-voz do Departamento de Polícia do Condado de Orange, em Orlando, centro da Flórida.
'Macho', de 49 anos e três vezes campeão mundial de boxe, foi acusado de abuso de menores porque "agarrou o filho pelo pescoço, o jogou no chão e pisou nele", de acordo com a ata de acusação divulgada pela polícia.
O incidente ocorreu no dia 22 de março de 2011, quando o pugilista exigiu na casa de sua ex-esposa um dinheiro que considerava perdido. O menino, que não foi identificado, disse aos investigadores da promotoria estatal que acreditava que seu pai o maltratou porque "estava drogado" no dia dos fatos.
Héctor 'Macho' Camacho fez uma incursão nos últimos anos no mundo do espetáculo. Ele participou em 2010 de um popular concurso de dança de famosos e atualmente promove um reality show transmitido pelo NuevOn, um canal do YouTube com sede em Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário