quarta-feira, 11 de abril de 2012

FUTEBOL DA PARAIBA

Número de times da PB que querem disputar a 2ª divisão sobe para sete
Sobe para sete o número de clubes interessados em participar da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Na tarde desta quarta-feira, o Santa Cruz de Santa Rita e a Associação Picuiense, de Picuí, expressaram via ofício à Federação Paraibana de Futebol a vontade de disputar a competição. Anteriormente, Perilima, Cruzeiro de Itaporanga, Sport Clube Campina Grande, Miramar e Nacional já haviam entrado em contato com a FPF.
Porém, é importante lembrar que o interesse dos clubes em participar da competição não os confirma na 2ª divisão. Isto porque apenas quem comprovar que está sem dívidas na FPF terá sua respectiva inscrição homologada.
Um representante do Cruzeiro de Itaporanga, que já havia demonstrado interesse em participar da 2ª divisão, foi na tarde desta quarta-feira na FPF para resolver as pendências do clube junto à Federação e sua inscrição deve ser homolagada até esta quinta-feira. A assessoria de imprensa do clube, inclusive, diz que as pendências financeiras com a Federação foram quitadas hoje.
Outros clubes que foram convidados pela FPF, mas que ainda não deram nenhuma resposta são Atlético de Cajazeiras, o novato Cajazeiras Esporte Clube e o Caaporã e o América, ambos de Caaporã.
As inscrições terminam às 18h de quarta-feira e quem tiver pendência na tesouraria da FPF vai precisar quitá-la para participar da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário