sexta-feira, 27 de abril de 2012

Potita recebe o terceiro amarelo e está fora do jogo contra o Bota-PB

    Uma nova dupla de ataque vai ter que ser escalada no time titular do Campinense para o jogo do próximo domingo contra o Botafogo-PB, no Estádio Amigão. Na partida decisiva, que vai apontar qual das duas equipes segue na disputa do segundo turno do Campeonato Paraibano, o treinador raposeiro Freitas Nascimento não vai poder contar com o vice artilheiro da equipe na temporada, o atacante Potita, que tem 11 gols marcados até agora. Ele levou o terceiro cartão amarelo no jogo de ida contra o Belo e por isto está suspenso.
Ao lado do artilheiro Warley, Freitas vai ter duas opções para compor o sistema ofensivo. A primeira pode ser a volta de Marquinhos Marabá, que era titular juntamente com Warley no começo do Campeonato. A outra alternativa do comandante rubro-negro pode ser a escalação de Anderson Oliveira na equipe principal. Anderson, inclusive, vem sendo bastante utilizado nas últimas rodadas, sempre entrando no segundo tempo das partidas.
    Em contrapartida, quem deve retornar ao time da Raposa é o lateral-direito Mádson, que cumpriu suspensão automática na última partida após tomar o terceiro cartão amarelo diante do Esporte de Patos, na última rodada do primeiro turno. Com a provável volta de Mádson, esquenta a briga pela posição de titular na ala direita do Campinense, já que o outro jogador da posição, Totonho, também vem tendo boas atuações e dando conta do recado quando é escalado.
Com a vitória por 3 a 2 nesta quarta-feira, o Campinense ampliou ainda mais a vantagem que já tinha no confronto diante do Belo. Agora, a equipe da Bela Vista pode até perder por um gol de diferença que, mesmo assim, ainda conquistará a vaga para a final da segunda fase do Paraibano. Vale lembrar que se o Campinense conquistar também essa fase, leva de maneira antecipada o estadual de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário