sexta-feira, 27 de abril de 2012

Presidentes de Treze e Sousa trocam 'provocações' em reunião na FPF

Os representantes dos quatro clubes que estão na segunda fase do Campeonato Paraibano se reuniram na tarde desta quinta-feira na sede da Federação Paraibana de Futebol para definir os quartetos de arbitragem que irão apitar as partidas entre Treze e Sousa e Campinense e Botafogo-PB. E o clima da reunião foi de bastante descontração. Principalmente entre os presidentes de Sousa e de Treze, que trocaram provocações de olho no jogo decisivo de sábado.
Aldeone Abrantes e Fábio Azevedo trocaram provocações a todo instante. Em determinado momento, Aldeone chegou a dizer que a vantagem conquistada em Sousa não foi suficiente para o clube ir “tranquilo” para a partida de volta, no Amigão.
- Dois a zero foi muito pouco. Os caras ano passado perderam de 4 a 0 e depois reverteram o resultado, imagina agora – disse o presidente aos risos.
O mandatário do Treze respondeu na mesma moeda. Também aos risos, Fábio Azevedo disse que Aldeone “se finge de morto para pegar o coveiro”.
- Você acha que eu vou cair nesse teu papinho é Aldeone? Você se faz de morto para enganar. Foi igualzinho à partida de domingo (válida pela última rodada da primeira fase), que vocês estavam perdendo por 2 a 0 e de repente viraram. Não engulo "corda" tua não  – disse Fábio Azevedo, brincando com o rival.
Até a presidente da FPF, Rosilene Gomes, entrou na brincadeira. Ela disse que os dois presidentes são “figuras” do futebol paraibano.
Brincadeiras à parte, os dois mandatários acreditam na classificação dos seus times. Para Fábio Azevedo, o Treze deve respeitar o Sousa, mas precisa jogar para vencer. Já Aldeone falou que a partida em Campina Grande será empate em 2 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário