quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vilar espera contar com força total no Treze no clássico contra o Bota-PB

Pelo segundo jogo consecutivo, o técnico do Treze, Marcelo Vilar, se viu impossibilitado de contar com todos os seus titulares na sequência do Campeonato Paraibano, devido a problemas de contusões e cartão. Apesar disso, o time alcançou o objetivo, vencendo o Paraíba de Cajazeiras por 1 a 0 e, com o resultado, assumiu a liderança isolada da competição, com 30 pontos.
- Não pudemos contar com quase um time no jogo com o Flamengo. Nesse jogo com o Paraíba, a esperança era de que pudéssemos escalar alguns titulares, mas alguns deles voltaram a sentir contusões. Mesmo assim, superamos as dificuldades graças a Deus e nos mantivemos na liderança e, o que é melhor, com três pontos de vantagem para o segundo colocado - comemorou Vilar.
Neste clássico com o time botafoguense, que está fora da zona de classificação, Marcelo Vilar tem como certa a volta do volante Neto Maranhão, que cumpriu dois jogos de suspensão, contra CSP e Paraíba, por conta do terceiro cartão amarelo e do vermelho que recebeu contra o Campinense.
Além de Neto, o Galo deverá contar com o retorno do meio-campista Carlos Alberto e dos laterais Celso e Cleiton Cearense, que se recuperam de contusões. O único que deve continuar de fora é o goleiro Beto, que segue em tratamento no departamento médico.
O Galo vai tentar administrar a vantagem nas três últimas rodadas, contra Botafogo, Nacional de Patos, e Sousa. Desses jogos, apenas um, frente ao Naça, é dentro de seus domínios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário