sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Fora de casa, Treze empata com o Nacional-P por 1 a 1 e cai para terceiro

O Treze não conseguiu sair do empate de 1 a 1 com o Nacional de Patos, em partida realizada nesta quinta-feira, no Estádio José Cavalcanti. A partida, válida pela oitava rodada do Campeonato Paraibano, foi antecipada  para ontém.
O gol do alvinegro foi marcado por Celico, logo aos três minutos do primeiro tempo. Júnior Juazeiro, em cobrança de pênalti, empatou para o time da casa. Com o resultado, o Galo ficou com sete pontos e caiu para a terceira colocação. O time tem o mesmo número de pontos do Sousa, mas o time sertanejo leva vantagem no saldo de gols. Já o Canário do Sertão assumiu a sexta colocação com quatro pontos, mesma pontuação do Paraíba que também leva vantagem no saldo de gols.
O jogo começou com o Nacional acuado pelo time do Treze, que logo abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo. Celico chutou após um rebote do goleiro Mauro.
Com o placar adverso logo no começo da partida, o time da casa ficou ainda mais acanhado e permitiu que o Galo levasse perigo por várias vezes ao goleiro Mauro e por pouco não saiu para o intervalo com uma vantagem maior.
No segundo tempo, o Canário do Sertão voltou com outra disposição. Logo aos cinco minutos, Tuta sofre pênalti e Júnior Juazeiro cobra para empatar a partida. Tudo igual no José Cavalcanti. O gol fez bem ao time de Patos que domina a segunda etapa e por pouco não consegue a virada, porém pecou nas finalizações.
Na próxima partida, ambos os times jogam em João Pessoa. O Galo encara o Flamengo, enquanto que o Nacional de Patos pega o Auto Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário