quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ronaldo desabafa sobre primeiro ano como aposentado

O dia 14 de fevereiro de 2011 ficou marcado na história do futebol. Aos 34 anos, Ronaldo cedeu às dores e aos problemas físicos e anunciou sua aposentadoria dos gramados. Nesta terça, o Fenômeno “comemora” um ano de aposentadoria com um desabafo no Twitter: segundo ele, não foi fácil aguentar tanto tempo sem jogar futebol.
– Há exato um ano minha vida mudou completamente! Depois de muitos anos chegava a hora de parar de jogar, de deixar de fazer o que mais gostava e o que mudou a minha vida. Tudo que construí na vida eu devo ao tempo em que fui jogador de futebol. E confesso: não foi fácil esse um ano longe dos gramados – escreveu Ronaldo.
– Nesse ano que passou, eu aprendi muito, me tornei um cara melhor. Mas morro de saudade da sensação de ser jogador de futebol. Meu sincero obrigado a todos que ajudaram minha carreira. E meu obrigado ao carinho de vocês todos durante os vários anos. Fui muito feliz jogando bola e mais feliz ainda por ter feito em campo a alegria de muita gente. Obrigado – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário