terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Derrotas em amistosos começam a gerar desconfiança no Campinense

Apesar da temporada estar apenas no começo, um clima de desconfiança começa a rondar o Alto da Bela Vista. Mesmo tendo investido pesado na contratação de atletas de renome, como os atacantes Warley e Marquinhos Marabá e o meia Adriano Felício, o Campinense não conseguiu nenhuma vitória nos amistosos preparatórios e essa situação está irritando alguns torcedores raposeiros.

Até agora, em três amistosos realizados, o Campinense acumula duas derrotas e apenas um empate. O único triunfo raposeiro foi diante de uma equipe amadora em um jogo-treino realizado no Estádio Renatão.
Sem conseguir os resultados esperados durante a pré-temporada, o Campinense começa também a se preocupar com as finanças. Recentemente, o presidente William Simões chegou a confirmar que o clube já teria investido cerca de R$ 200 mil na montagem do elenco.
Mesmo tentando minimizar os resultados, alguns jogadores do elenco raposeiro já começam a demonstrar um certo desconforto com os resultados negativos dentro de campo.
- A gente sabe que ainda é muito cedo e que não é um grande problema acontecer uma derrota. Mas essas derrotas acabam afastando o torcedor do estádio, o que é ruim para a arrecadação do clube e pode até criar um certo descrédito da torcida para com o time – explicou o goleiro Pantera.
Para esta semana, o Campinense tem mais uma vez um amistoso marcado contra o Auto Esporte, só que desta vez em Campina Grande. A diretoria da Raposa ainda está tentando viabilizar a realização de um jogo-treino contra um selecionado da cidade de Cuité. O jogo deve acontecer na quarta-feira, mas ainda não foi confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário