sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Freitas Nascimento ainda tenta achar melhor formação para o Campinense

O técnico Freitas Nascimento já montou o “esqueleto” do novo time do Campinense, mas somente vai definir os titulares para o amistoso contra o Baraúnas-RN, que acontece no domingo em Campina Grande, no treino coletivo desta sexta-feira à tarde.
No treinamento tático que comandou nesta quinta-feira, o comandante rubro-negro voltou a repetir a mesma escalação do treino anterior, com Pantera, Rafael Ferro, Mendonça, Ben-Hur e Renatinho Carioca; Jota, Everton César, Dio e Claudemir; Luciano Dias e Marquinhos Marabá. Depois, o treinador fez várias modificações

- Estou utilizando todos os jogadores que estão à minha disposição, inclusive os que chegaram por último, para que possamos dar uma feição ao time que pretendo utilizar já neste amistoso de domingo com o Baraúnas no Amigão - disse Freitas.
No elenco, alguns jogadores, mesmo aqueles mais experientes, demonstram ansiedade para o primeiro teste da temporada. É o caso do meia Claudemir, que se sagrou campeão brasileiro da Série C pelo ABC de Natal em 2010.
- A cada dia que passa sentimos uma dorzinha na barriga. A ansiedade é grande, porque vamos ter o primeiro teste diante da nossa torcida, mas sabemos que se nada der certo, ela vai compreender, pois estamos na pré-temporada, onde todos buscam o entrosamento - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário