sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Jogador brasileiro morre em acidente de carro na República Tcheca

O jogador brasileiro Paulo Rodrigues da Silva morreu na última segunda-feira em um acidente de carro na cidade de Bohutín, na República Tcheca (59 km de Praga).  Ele tinha 25 anos de idade, estava no país desde 2007 e defendia o Pribram.
A informação foi publicada no blog Cidades do Leste, da jornalista brasileira radicada em Praga Juliana Doretto. Em seu site oficial, o clube lamentou a morte do jogador.
De acordo com a nota, a polícia disse à imprensa local que Silva estava aparentemente acima do limite de velocidade. Segundo a polícia, o carro derrapou na pista molhada, bateu numa árvore e partiu-se em dois. Uma jovem morreu no local. "Ele fez uma curva à esquerda, em terreno plano, e derrapou, provavelmente por causa de velocidade acima do limite", explicou a porta-voz da polícia local, Monica Schindlová.
O acidente aconteceu no dia 2 de janeiro. Na reapresentação após o período de festas, ele foi o único atleta do Pribram a não aparecer nos treinos da manhã.  O clube só soube da morte durante a tarde do mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário