quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Na despedida de Marcos, Palmeiras quer reunir time da Libertadores-99

Assim que o goleiro Marcos comunicou a sua aposentadoria à diretoria do Palmeiras, o gerente de futebol do clube, César Sampaio, já começou a se mexer para organizar um jogo de despedida à altura do que o “Santo” representa para a torcida alviverde.
Nesta quarta-feira, logo depois do anúncio, Sampaio expôs algumas ideias que quer colocar em prática na partida que, nas palavras do dirigente, vai celebrar toda a carreira vitoriosa de Marcos. A principal delas é reunir todos os companheiros do título da Taça Libertadores de 1999, o mais importante da história do Palmeiras e que teve participação decisiva do goleiro.
César Sampaio era volante e capitão daquele time que eliminou o rival Corinthians nas quartas-de-final e foi campeão em cima do Deportivo Cali-COL, no Palestra Itália. Como tinha ascendência sobre boa parte do elenco, o atual gerente do Verdão é considerado a pessoa ideal para desempenhar a tarefa de reunir os amigos. A partida ainda não tem data nem adversário definidos, mas deve ser realizada até a metade deste ano.
Dos titulares campeões daquele ano, Marcos foi um dos últimos a encerrar a carreira. Por isso, a diretoria palmeirense crê que a tarefa de reunir os ex-jogadores será mais tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário