quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Diretor do Auto Esporte ironiza o CSP: 'estão querendo inventar moda'

O dirigente não inscreve sua equipe para a Copa Paraíba de Futebol e depois aparece querendo inventar moda.
Foi com este tom incisivo que Paulo Raniere, diretor do Auto Esporte, respondeu nesta quarta-feira às declarações do presidente do CSP, Josivaldo Alves, requerendo para si, na condição de vice-campeão paraibano, a segunda vaga paraibana na Copa do Brasil caso o campeão paraibano Treze também vença a Copa Paraíba.
É consenso atualmente na Federação Paraibana de Futebol que caberia ao vice-campeão da Copa Paraíba herdar a tal vaga, que neste caso seria o Auto Esporte, que no sábado disputa a final da competição com o Galo de Campina Grande. O CSP, no entanto, questiona se este seria um critério justo, alegando que o Campeonato Paraibano é uma competição muito mais difícil do que a Copa Paraíba.
Independente da polêmica, no entanto, Raniere se mostra tranquilo. Ele diz que inicialmente o Auto vai tentar o título da Copa Paraíba, o que acabaria com qualquer tipo de polêmica, mas se disse pronto para brigar pelos direitos do alvirrubro caso o título não venha e o CSP insista nesta tese.
- O que vai acontecer ainda é uma incógnita. Mas o Auto Esporte está tranquilo e já se considera o autêntico dono da segunda vaga paraibana na Copa do Brasil. E se precisar, iremos brigar pelos nossos direitos.
Sobre o jogo do próximo sábado, contra o Treze no Estádio da Graça, a meta do Auto Esporte é reverter a vantagem do alvinegro de Campina grande, que na primeira partida da final venceu por 1 a 0.
- Precisamos de uma vitória simples para empatar a disputa e conquistarmos o título. Vamos entrar em campo pensando na vitória, mas isto a gente só sabe nos 90 minutos de partida – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário