segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Treze deixa Santa Cruz/PE reagir e se complica na Série D


Jogando pelas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D, O Galo da Borborema empatou com o Santa Cruz/PE em 3 a 3, na tarde deste domingo (09) no estádio "O Amigão”. Mesmo com o placar de 2 a 0 ainda no primeiro tempo o Galo deixou o rival ganhar vantagem e empatar na etapa final.

Os gols ficaram por conta de Doda 9` 1ºT, Cenedesi 22`1ºT e Tigrão 14`2ºT para o Treze, descontando para o Santa,Tiago Cunha 6` 2ºT, Fernando Gaúcho 17` e 34` 2ºT.

Em um jogo de muitas emoções que fez ferver as arquibancadas do estádio, o torcedor foi a maior estrela presente na praça de esportes. Quase ocupado por sua capacidade máxima o velho e bom “Amigão” foi palco para um grande espetáculo.
Com este resultado, o Galo da Borborema precisa de uma vitória simples, ou um empate com o resultado de 4 a 4. Se o placar for um empate até 3 a 3 a disputa será nos pênaltis, qualquer outro resultado vence Santa Cruz. Com isto, o Galo deve entrar com toda garra no jogo de volta, contra a Cobra Coral para seguir rumo a Série C.

FICHA TÉCNICA
TREZE 3 X 3 SANTA CRUZ

Campeonato Brasileiro da Série D - Quartas-de-final
Estádio Ernani Sátyro-Jogo de ida
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho (SP)
Assistente 01: Alessandro Rocha de Matos (BA)
Assistente 02: Lourival Cândido das Flores (RN)
Cartões amarelos: Fábio Oliveira (T) e Everton Sena (S)
Cartões Vermelhos: Não houve


TREZE
Lopes, Ferreira (Tigrão), Anderson, Thiago Cenedesi e Cleiton Cearense (Fernando Pires); Fabio Oliveira, Roberto, Celico (André Lima) e Doda; Cléo e Warley. Técnico: Marcelo Vilar

SANTA CRUZ Tiago Cardoso; Everton Sena (Eduardo Arroz), Leandro Souza, André Oliveira e Dutra; Natan (Bismarck), Memo, Chicão e Weslley; Ludemar (Fernando Gaúcho) e Thiago Cunha. Técnico: Zé Teodoro


Nenhum comentário:

Postar um comentário