quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mano faz testes com laterais e mantém esquema com três atacantes em treino

As principais novidades de Mano Menezes para o treino da seleção brasileira nesta quarta-feira, na Costa Rica, foram nas laterais. O treinador decidiu dar chance aos reservas e testou Fábio, do Manchester United, e Adriano, do Barcelona. Favoritos para começar o amistoso desta sexta-feira, às 23h (horário de Brasília), Daniel Alves e Marcelo trabalharam entre os reservas.

O treinamento também serviu para confirmar a intenção de Mano em manter o esquema com três atacantes. O escolhido para entrar na vaga de Borges – que jogou o clássico contra a Argentina em Belém, mas não foi convocado para o amistoso contra a Costa Rica – foi Fred.
O atacante do Fluminense ficou no comando do ataque e teve a companhia de Neymar e Lucas, mais abertos.
Com o esquema ofensivo definido, Mano se preocupou com o meio-campo. O setor teve a presença de Ralf e Luiz Gustavo como volantes. Ronaldinho Gaúcho ficou mais à frente. Em treino com muita chuva, Hernanes também teve a sua chance no lugar do corintiano, convocado após a lesão de Sandro.
O treino desta quarta foi no estádio Nacional e contou com boa presença de público. Antes, a Costa Rica preferiu não trabalhar no local para não prejudicar o gramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário