quarta-feira, 4 de abril de 2012

Federação divulga arbitragem para três jogos adiados pelo Paraibano

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou nesta segunda-feira os nomes dos árbitros que vão comandar as três partidas desta quarta-feira pelo Campeonato Paraibano, todas adiadas de rodadas anteriores. Em João Pessoa, o Auto Esporte recebe o Esporte de Patos, pela primeira rodada, e CSP e Paraíba se enfrentam pela segunda. Já em Campina Grande, o Treze recebe o Flamengo-PB, pela 12ª rodada. Todas as partidas começam às 20h15.Auto Esporte x EsportePara a partida no Estádio Almeidão, em João Pessoa, os árbitros serão todos de Campina Grande. Jéfferson Nolete será o árbitro principal, auxiliado por Márcio Freire (CBF) e Linaldo Baracho. O quarto-árbitro será Tiago Ramos.CSP x ParaíbaOs árbitros para a partida no Estádio da Graça, serão todos da capital. Antônio Carlos Rocha
comanda o jogo e terá como auxiliares Griselildo Dantas (CBF) e Tarcísio José, com Michael Cassiano, como árbitro reserva.
Treze x FlamengoO pessoense Gutemberg Pereira apita a partida do Estádio Amigão, em Campina Grande. Seus auxiliares serão Joseílton Cordeiro e Gerson Ramos, ambos de Campina Grande. O quarto-árbitro será Tomas Diniz, também de Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário