quarta-feira, 4 de abril de 2012

Treze tem dúvidas para jogo contra o Flamengo

Galistas numa 3ª feira super movimentada no DM e que preocupou o técnico Marcelo Vilar, para escalar o time que jogará diante o Flamengo da capital nesta 4ª feira (04) ás 20h 15min no "Amigão", onde vencendo e o Paraíba tropeçando no CSP, o bi-campeão voltará a liderar o estadual pela segunda vez.
Pela manhã, muitos atletas foram submetidos a ultrassonografias e ressonâncias magnéticas, adutores e posteriores de Côxas, foram os alvos das mesmas, os demais atletas, descansaram normalmente.
Já ao vespertino no Amigão, viu-se dois coletivos diante o Sub-19 do clube: o 1º, atletas que não atuarão nesta 4ª feira, 32 minutos de bola rolando,4 x 0 foi o placar final, gols de Jônatas (2), Doda e Yerien; já o 2º, 35 minutos de muita presteza, 2 x 0, gols de Vavá e Saulo. O técnico Marcelo Vilar, mesmo com inúmeros desfalques, pediu aos "pupilos" que atuarão, muita disposição, respeito e objetividade para vencer o "já" rebaixado Flamengo, e já tem time definido no esquema tático 1.4.3.3, ou seja: Danilo, Celso ou Alexandre, Saulo, Thiago Messias e Adalberto; Amaral Rosa, Leomir e Braw; Márcio Carioca, Vavá e Manú. Torcedor com certeza irá em bom número, pois ele sabe que apoiar neste momento, será fundamental para o time e o clube na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário