sexta-feira, 2 de março de 2012

Promoção de ingressos e Vilar cobra "atitude"

Apesar de estarmos no G-4, esta não é  uma situação aceitável, temos que reagir urgente”! Foi o que se ouviu entre diretoria e comissão técnica chegando aos seus atletas, onde em sete jogos disputados, time conseguiu onze pontos positivos.
A delegação alvinegra, desembarcou em Campina Grande ás 05h desta quinta-feira (01), na bagagem uma fatídica derrota para o caçula da 1ª Divisão (Paraíba) por 2 x 1, resultado este que fez a sirene de alerta ser acionada e um bom puxão de orelhas dado em todos.
Ao vespertino no PV, reapresentação para todos, onde de bate-pronto, quem foi a Cajazeiras, realizou um físico-regenerativo + sessão de crioterapia, o restante do plantel, fez um demorado treino técnico de aprimoramentos, principalmente nos fundamentos passe, marcação, posicionamento e finalização.
O técnico Marcelo Vilar, "cobrou" à exaustão dos seus "pupilos", mais garra, vontade, comprometimento e determinação nas partidas seguintes.
Para o "Clássico Tradição" no próximo domingo (04) no Amigão ás 16h00, Vilar terá a inteira disposição o goleiro Beto, o zagueiro Ânderson, e os recém contratados o volante Neto Maranhão e o atacante Tiago Cunha, estes dois últimos, já no BID-E da CBF.
Diretoria também, já definiu os preços promocionais de ingressos  para o referido embate, até sábado (03): R$ 20,00 na geral e principal e no dia do jogo R$ 30,00 e conforme determinação do MP e PM, a torcida do Belo ficará na geral.

A FPF fez o sorteio da arbitragem para domingo: Renan Roberto/JP, será o árbitro central, auxiliado por Kilden Tadeu/Patos e Felipe Messias/JP, Emanuel Diniz/CG será o regra três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário