quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Bruno Senna visita Williams e ganha espaço na luta pela vaga na equipe

Após perder a vaga na Lotus para o francês Romain Grosjean, Bruno Senna tem boas chances de fechar com a Williams para a temporada 2012 da Fórmula 1. A equipe inglesa deve decidir o nome do companheiro do venezuelano Pastor Maldonado nos próximos dias. Além do piloto, o brasileiro Rubens Barrichello, o alemão Adrian Sutil e o russo Vitaly Petrov lutam pelo cockpit disponível.
O fato é que Bruno parece estar um passo adiante nas negociações com a Williams. O sobrinho de Ayrton Senna esteve na sede em Woking, na Inglaterra, nos últimos dias, fez testes de avaliação física, passou por uma sabatina da equipe técnica e deixou boa impressão entre aqueles que vão decidir o dono da segunda vaga. Ele também depende dos acertos com seus patrocinadores.
Além disso, os dirigentes da Williams procuraram os técnicos da Renault, nova fornecedora de motores da equipe inglesa, para colher informações técnicas sobre Bruno Senna. O brasileiro correu metade da última temporada pela Renault-Lotus (atual Lotus), que também usa os propulsores franceses. A decisão da equipe inglesa deve sair até o fim deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário