sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Treze confirma mais amistosos e titulares vencem segundo coletivo

Nesta quinta-feira (29), décimo quarto dia útil de treinos para os atletas de Vilar, foi marcado por muito trabalho: no matinal no Parque da Criança, físico de força especial com rampas no gramado, quase 6km percorridos neste treino, 70 minutos com os comandos de Alexandre Duarte e Deivid Gomes; já ao vespertino nos "Maristas" em Lagoa Seca, mais de 200 torcedores atentos e apoiando o plantel, viu-se o segundo coletivo desta fase de treinos, titulares 2 (Celico/Daniel), não titulares 1 (Jonatas).

Marcelo Vilar editou dois esquemas táticos durante o mesmo, e ficou satisfeito com a produtividade dos atletas, 1.4.4.2 e 1.3.5.2, ou seja: Beto (Eduardo), Celso (Aderlan), Ânderson, Adalberto e Celico; Leomir, Diego Araújo (Jonatas) (Jordy), Carlos Alberto (Saulo) e Doda; Daniel (Tiaguinho) e Ânderson Cavalo (Clóvis Diego).

Nesta sexta-feira (30),  pela manhã último treino do ano para todos, físico de força/velocidade/flexibilidade, após o mesmo, todos liberados até segunda-feira (02) pela manhã.

A diretoria trezeana, agendou mais dois jogos para o time: dia 17/01 ás 20h 15 no PV, diante o Confiança/SE e dia 29/01 em Pombal/PB, match-trainning com a Seleção do Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário