sábado, 3 de dezembro de 2011

Treze procura mais quatro jogadores para a próxima temporada

A diretoria do Treze divulgou, oficialmente, uma lista com 28 jogadores para a temporada 2012. Mas as contratações não param por aí. É que, de acordo com a gerência de futebol do clube, mais quatro reforços, sendo dois volantes, um meia e um atacante, deverão ser anunciados até o dia 12, data do início da pré-temporada.
Preocupada com o “vazamento” de nomes desses jogadores, no entanto, a diretoria redobrou os cuidados para não deixar escapar alguma informação sobre os possíveis novos atletas. Isso até que os contratos desses atletas não estejam devidamente assinados.
- Sabemos que é difícil esconder alguma coisa da imprensa. Mas estamos procurando manter o máximo de sigilo nas negociações, pois o mercado segue agitado com todos os clubes buscando reforços para seus times - disse o gerente de futebol Josimar Barbosa.
Até o momento, o elenco alvinegro já conta com os seguintes jogadores para 2012: Beto e Eduardo (goleiros), Celso, Celico e Cleyton Cearense (laterais), Anderson, Saulo e Adalberto (zagueiros), Tiago Cenedesi e Diego Araújo (volantes), Doda, Brawn e Carlos Alberto (meias de ligação), além de Warley, Daniel Tavares e Anderson Cavalo (atacantes).
Os outros 12 atletas vêm do time Sub-21 que jogou a Copa Paraíba de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário