sábado, 3 de dezembro de 2011

Vasco promete atuar como em 'último jogo da vida' neste domingo

Por mais que o título dependa de uma derrota do Corinthians para o Palmeiras, o Vasco precisa vencer o Flamengo neste domingo se quiser alcançar seu objetivo. Por isso, o grupo cruz-maltino garante que o foco estará totalmente no Engenhão quando entrar em campo neste domingo para disputar a última partida do ano. Segundo o atacante Alecsandro, a equipe disputará o clássico como se a vitória sobre o rival fosse o único resultado que interessa na rodada.
- Vamos entrar em campo como se fosse o último jogo das nossas vidas, e não apenas como se fosse o último jogo da temporada. Não podemos prever o resultado, mas também não queremos pensar em derrota. Mas com o espírito com que vamos jogar no domingo, temos tudo para sair muito felizes - disse.
Felipe, que volta ao Vasco após ser poupado do jogo contra o Universidad de Chile, na última quarta-feira, garantiu que a equipe enfrentará o Flamengo com o máximo de tranquilidade, apesar de ter apenas a vitória como interesse. O meia também lembrou a importância de disputar o clássico sem pensar no que vai acontecer ao mesmo tempo no Pacaembu.
- É importante jogarmos concentrados, com inteligência e sem afobação, mas indo para cima porque precisamos do resultado. Precisamos esquecer o que vai se passar em são Paulo, porque, caso contrário, não faremos nosso dever de casa. Vamos nos focar no Flamengo, buscar a vitória e rezar para comemorar o título - destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário