quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

TREZE FUTEBOL CLUBE

No Treze: Vilar "surpreende" e faz mini-coletivo e diretoria procura novo atacante
Desde a segunda-feira (19), treinos intercalados e integrais para todo o plantel do Treze, ou seja, trabalho físico e técnico. Nesta terça-feira (20), para surpresa de todos, treinos heterogêneos: no matinal na Academia Fialho, físico de força geral aeróbio + sessão de alongamento localizado no tatame; já ao vespertino nos "Maristas" em Lagoa Seca, físico-técnico para os atletas de linha, técnico específico para os três goleiros e nos últimos 25 minutos, veio a surpresa: mini-coletivo com ampla desenvoltura da rapaziada.
Vilar aplicando esquema tático "marcação e saída de bola rápida", 1.4.4.2 > Eduardo, Celso, Ânderson, Adalberto e Celico; Jordy, Diego Araújo, Doda e Carlos Alberto; Daniel e Ânderson Cavalo.

Em relação a contratações, diretoria segue negociando a vinda de "outro homem gol", pois o clube não vai fazer absurdos para renovar com o capitão Warley, até o final do mês, este "matador" será anunciado oficialmente.

Nesta quarta-feira (21), treinos em dois períodos para os todos: pela manhã no PV na caixa de areia, físico de força geral de flexiblidade/agilidade/velocidade e a tarde nos Maristas, treino técnico de aprimoramentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário