quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Santos no Japão: time chega a Nagoya, e Neymar é cercado por fãs

Pés no chão. O Santos desembarcou na noite desta quarta-feira (manhã de quinta-feira no Japão) em Nagoya, onde ficará concentrado para a primeira parte do Mundial de Clubes da Fifa. Após dois dias de viagem, Neymar, Muricy Ramalho & cia estão prontos para começar a busca pelo tricampeonato.
A delegação brasileira chegou ao aeroporto de Nagoya às 22h (de Brasília, 9h de quinta no horário local). Uma hora e meia depois, todos chegaram ao hotel. Cerca de 20 torcedores - entre eles cinco brasileiros santistas que moram no Japão e os demais japoneses fãs de Neymar - esperavam pelos atletas.
O craque alvinegro, como sempre, foi o mais assediado e acabou cercado para distribuir autógrafos. Precisou até da ajuda de seguranças para entrar no saguão do hotel, mas foi bastante solícito e fez a alegria dos torcedores. Ganso também recebeu o carinho, mas com menos alvoroço. O ônibus que fez o trajeto do elenco do aeroporto até o hotel ainda não era o oficial da Fifa.
O Peixe fica em Nagoya até o dia 15, quando segue para Yokohama, local da decisão do terceiro lugar (caso seja derrotado na semifinal) e da final do Mundial (caso avance), dois jogos no dia 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário