quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Treze

No Treze
Gerente de futebol diz que na próxima semana novo atacante será anunciadoApós a reviravolta que culminou com a contratação do atacante Warley pelo Campinense nesta quarta-feira (21), o Treze procura um “homem gol” para a vaga aberta. No entanto, sem desespero, a calma na diretoria trezeana era visível durante a apresentação do novo programa Sócio Torcedor.
O gerente de futebol do clube, Josimar Barbosa “Joba” disse que como tudo aconteceu de forma repentina, não há como apresentar um jogador ainda esta semana, seria arriscar muito contratar sem o devido conhecimento do atleta pelo clube. Então é possível que só no meio da próxima semana um atacante seja anunciado. Embora o gerente não tenha falado em “revanche”, pessoas ligadas a diretoria falavam em um atleta que na balança do futebol, tenha peso maior do que o antigo capital do time.
“Joba” apenas disse que existem três nomes sendo analisados, e que é possível dentre estes sair o novo atacante do alvinegro, mas que nada impede que uma nova indicação seja avaliada, “afinal está se buscando o melhor para a equipe em 2012” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário