sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

FUTEBOL DA PARAIBA.

Watteau diz que Ramiro 'deu para trás' no acordo com o Auto Esporte

   Logo após ser eleito presidente do Auto Esporte, na manhã desta quinta-feira, o ex-vereador Watteau Rodrigues já se voltou contra o treinador Ramiro Sousa, que trabalhou no clube durante a Copa Paraíba de Futebol. Ele disse que o ex-técnico do time não cumpriu o acordo que fez com o clube e que "voltou atrás" depois de ter acertado sua permanência no Auto.
- Ele nunca disse para o Auto que tinha vínculo com CSP. Ele afirmou que tinha um compromisso moral e era apena avisar ao presidente que ele assinaria contrato com o Auto Esporte. E para nossa surpresa ele deu para trás – declarou Watteau.
   Enquanto ainda estava no alvirrubro, Ramiro chegou a indicar jogadores para montar o elenco de 2012. De acordo com novo presidente, alguns destes atletas acabaram não sendo aproveitados porque com a saída de Ramiro "um novo trabalho foi iniciado".
   - Nós começamos de novo com Maurício Cabedelo. Então não era mais interessante ir atrás dos jogadores que ele indicou. E resolvemos não entrar em leilão para contratar atletas – disse.
Por fim, Watteau declarou que a escolha do time por Maurício Cabedelo foi por causa das boas referências que o treinador tem.
   - Nós pesquisamos e vimos que Maurício é um homem correto e direito que não tem acordo com empresários, nem jogadores. O compromisso dele é com o time que está defendendo no momento – disse.

Freitas chega definitivamente a CG na sexta para iniciar pré-temporada

   O técnico Freitas Nascimento, do Campinense, chega a Campina Grande em definitivo nesta sexta-feira para iniciar a preparação do elenco rubro-negro para a temporada de 2012. O treinador já foi confirmado como treinador da Raposa há mais de um mês, mas apesar de algumas passagens por Campina Grande ele até então estava morando em Alagoas, onde mantém residência.
   Agora, com o início da pré-temporada, ele vem para participar do dia a dia do clube. Tanto que já na tarde de sexta ele participa de reunião com a diretoria raposeira com o objetivo de discutir novas contratações de reforços para o time que vai jogar o Campeonato Paraibano de Futebol no primeiro semestre do ano.
   O evento acontece no Estádio Renatão, a partir das 10h, e os ingressos custará R$ 10. Além da apresentação dos novos atletas, o evento vai ter o sorteio de camisas do clube.
   A Raposa estreia no Paraibano de 2012 no dia 6 de fevereiro, uma segunda-feira, em jogo contra o Flamengo-PB válido pela primeira rodada da competição.

Conselho  Deliberativo do treze se reúne em restaurante.

   O Conselho Deliberativo do Treze realiza sua última reunião de 2011, segunda-feira que vem (12), no Bar do Cuscuz, patrocinador oficial do Galo da Borborema. A primeira chamada da sessão será às 19h30 e a segunda às 20 horas.
   Além de encerrar as atividades do ano, discutindo sobre assuntos diversos do clube, os conselheiros estarão se confraternizando e traçando metas para 2012.
   O presidente do CD alvinegro, Ricardo Loureiro, estende o convite a toda diretoria executiva do Treze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário