segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

William Simões entra para a história do Campinense como o presidente mais votado

04 de dezembro, dia em que o futebol brasileiro viveu muitas emoções: A morte do ex-jogador Sócrates, uma final emocionante, com o Corinthians se tornando penta-campeão e na Paraíba um homem de modos simples e atitudes moderadas entra para a história de um clube que desperta paixão sem limites, William Simões, se torna o presidente Rubro Negro mais votado de todos os tempos.

William enfrentou com serenidade o período pré-eleitoral, com vários possíveis pré-candidatos que tentavam lhe desestabilizar, mas em momento algum entrou na “guerra” e provou que estava certo, terminou sendo candidato único e com apoio total dos raposeiros torcedores e votantes, com 106 votos válidos, 4 votos anulados e 6 em branco, ele foi reconduzido ao cargo que já ocupava, agora com a responsabilidade de quem acaba de ganhar a “Carta Branca da Confiança” por dois anos.

O desafio que o espera neste mandato é gigante, unir as “alas” do clube, formar uma equipe para ganhar o Paraibano 2012, equilibrar receita com despesas, manter acordos judiciais, voltar para a Série C, entre outros. Mas parece que ele faz o estilo “mineirinho”, aos poucos vai fazendo acontecer.

Confira todos os eleitos juntamente com William Simões:

Vice-presidente: Félix Braz de Lucena Neto
Diretor de Futebol: Neílton Neves dos Santos
Diretor Financeiro: Raul Timóteo de Sousa Filho
Diretor Social/Cultural: Antônio Hamilton Fechine
Diretor de Desportos Amador: Sérgio Murilo de Medeiros Sousa
Diretor Jurídico: Paulo de Tarso Loureiro Garcia de Medeiros
Diretor Médico: Gilberto Cavalcanti de Farias
Diretor Administrativo e de Patrimônio: Francisco Carlos Moura de Araújo
Diretor de Comunicação: Tiago Correia Bezerra de Melo


Também foram eleitos neste domingo para um período de dois anos, os 33 novos membros do Conselho Deliberativo e os 3 do Conselho Fiscal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário