quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Presidente do Campinense promete anunciar novos reforços no domingo

Pelo menos até o próximo domingo, data da apresentação oficial do elenco do Campinense, não se fala em chegada de jogadores no alto da Bela Vista. O presidente do clube, William Simões, garantiu que as demais contratações da Raposa só serão divulgadas durante a festa que o clube está preparando para marcar o começo da pré-temporada, no domingo.
Mesmo sem divulgar nenhum nome, o mandatário rubro-negro garantiu que a torcida pode aguardar por boas novidades para a próxima temporada.
- Daqui até a apresentação nós não vamos mais divulgar os nomes dos jogadores que vierem a assinar contrato com o Campinense. Essa política sempre esteve presente no nosso planejamento e é importante para não prejudicar as negociações. O que eu posso garantir ao torcedor é que no domingo, lá no Renatão, teremos boas surpresas para serem apresentadas – explicou William Simões.
Inicialmente, a diretoria do Campinense tinha agendado o começo da pré-temporada para o dia 12 deste mês, mas depois de vários pedidos de torcedores o começo da preparação raposeira para o Paraibano de 2012 foi antecipado em um dia.
Além da apresentação dos jogadores, a diretoria preparou uma série de festividades para os torcedores que comparecerem ao Renatão no domingo. Está previsto, entre outras atrações, o sorteio de várias camisas do clube para a torcida. O evento está marcado para começar às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário