quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Campeão da Sul-Americana com La U, Vargas confirma acerto com Napoli

Campeão e artilheiro da Copa Sul-Americana, Eduardo Vargas confirmou que defenderá o Napoli em 2012. Na última sexta-feira, o presidente da Universidad de Chile havia confirmado um acordo preliminar com o clube italiano. As duas equipes devem formalizar a transação de cerca de € 11,5 milhões (cerca de R$ 27,9 mi) ainda nesta quarta-feira.
- Estou feliz de ir jogar na Itália. Nunca pensei em chegar tão rápido ao futebol italiano - disse Vargas, de 22 anos, em entrevista à "Radio Cooperativa".
O atacante, maior goleador de uma edição da Sul-Americana, com 11 gols, viajará para a Europa nos primeiros dias de janeiro. Em 2011, além do título conquistado em dezembro, Vargas estreou pela seleção chilena e, na partida contra o Peru pelas Eliminatórias da Copa de 2014, marcou seu primeiro gol com a camisa do país.
A compra do chileno pode abrir espaço para venda de um outro destaque do time italiano. O atacante uruguaio Edinson Cavani, grande nome do Napoli na temporada, é alvo do Chelsea e outros gigantes europeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário