quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

CAMPINENSE

Warley é esperado na Bela Vista

Campeonato nem começou e a disputa entre Treze e Campinense já está acirrada
Um fato novo, até pouco tempo inusitado, pode deixar o Paraibano 2012 ainda mais acirrado. O atleta símbolo do bicampeonato do Treze e que fez declarações sentimentais aos quatro ventos, pode ser apresentado no rival, Campinense Clube, ainda nesta quarta-feira (21).
O atacante Warley, de 33 anos, chegou a ser anunciado no Galo, esperado pela torcida e imprensa, mas não apareceu. Durante mais de uma semana todas as especulações foram ventiladas, mas nesta terça-feira, o assunto tomou um rumo inesperado. Após negar as negociações com o atleta, o presidente do Campinense, William Simões, começou a admitir a vinda dele para o rubro negro.
No início da noite o jornalista Luciano Santos falou com Karol, esposa de Warley, e esta confirmou que está voltando para Campina Grande e muito feliz, pois gostou muito da cidade, mas que possivelmente Warley mudaria de clube, já que as negociações estavam bem avançadas.
Warley mais tarde abriu o jogo e disse ter dado total prioridade ao Treze, no entanto foi desvalorizado em relação a outros atletas ao longo de quase três meses, e agora deve pensar profissionalmente, a proposta da Raposa segundo ele, é muito superior a feita pelo alvinegro e que a possibilidade de jogar pela equipe já é de 80%. Também afirmou saber que a torcida pode ficar contra ele, mas não se sente culpado, porque tentou até o último momento voltar para o clube.  
No início da manhã o empresário de Warley, já havia descartado a possibilidade dele vestir a camisa do Treze em 2012, mas ainda restava uma dúvida: ele poderia ser contratado pelo Santa Cruz de Recife, mas o Santa negou a informação o que aumentou as chances da Raposa contratá-lo.
Para completar o acirramento, Jônatas, atleta que tem contrato com o Campinense, mas que também não se apresentou ao clube, é esperado no Treze nesta quarta-feira.
Ao que tudo indica haverá mais uma disputa particular dentro do Paraibano, que virá das milhares de vozes dos torcedores presentes aos jogos das duas equipes.
O futebol de Campina Grande é mesmo singular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário