sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Diretoria do Campinense antecipa folga de atletas de fora de Campina

A diretoria do Campinense decidiu antecipar a folga de final de ano para parte do elenco que vem fazendo a pré-temporada no Estádio Renatão. Após os treinamentos físicos, realizados nesta quinta-feira, alguns jogadores que são de fora da cidade e vão viajar no feriado de fim de ano foram liberados para poderem passar as festividades com suas famílias.
Os demais jogadores, aqueles que decidiram não viajar no réveillon, vão continuar participando dos treinamentos de maneira normal.
- Alguns atletas vão permanecer em Campina Grande. Esses que vão ficar, trabalharão nesta sexta e sábado no horário da manhã – comentou o diretor de Comunicação do Campinense, Tiago Melo.

Por parte da comissão técnica, apenas o treinador Freitas Nascimento viajou para Arapiraca-AL, onde tem residência fixa. Os outros membros do comando técnico rubro-negro ficam para coordenar os trabalhos com o restante do plantel.
O elenco do Campinense deve se reapresentar na próxima segunda-feira, quando realiza treinamentos em dois períodos. No domingo, dia 8, a Raposa faz seu primeiro amistoso na temporada. A partida, que acontece às 17h no Estádio Amigão, será contra o Baraúnas do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário