quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Treze vai fazer dois amistosos contra o Ypiranga-PE antes do Paraibano

Como parte da preparação para a disputa do Campeonato Paraibano, o Treze fará dois amistoso contra os pernambucanos do Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe. Os jogos serão realizados em janeiro, sendo o primeiro no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, e o segundo em Pernambuco.
O acerto entre os dois times aconteceu na tarde desta quarta-feira e foi confirmado pelo departamento de futebol do Treze através do site oficial do clube.
O primeiro jogo será realizado às 20h15 do dia 4 de janeiro (uma quarta-feira), no Estádio Presidente Vargas. No domingo seguinte (dia 8), os dois times voltam a se enfrentar em Santa Cruz do Capibaribe, às 16h.
Os amistosos entre Treze e Ypiranga-PE são uma promoção da empresa pernambucana Rota do Mar, que tem sede na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e confecciona o material esportivo das duas equipes.
Além de uma forma de testar os reforços dos times para os estaduais, as partidas vão servir para apresentar ao público as camisas do Galo e da Máquina de Costura do interior pernambucano.
O departamento de futebol do alvinegro ainda pretende marcar pelo menos mais um amistoso antes do início do Campeonato Paraibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário