sábado, 3 de dezembro de 2011

Campinense Clube ainda procura seis atletas para o elenco de 2012

Depois de fechar contrato com onze jogadores para a próxima temporada, a diretoria do Campinense ainda vai tentar a contratação de outros nomes para fechar o elenco que vai buscar o título do Campeonato Paraibano após três anos de espera.
A pretensão dos dirigentes raposeiros é contratar mais seis atletas antes do começo da pré-temporada que está marcada para o próximo dia 12.
- A partir de agora nós vamos buscar mais uns seis atletas para o plantel. A intenção é oferecer várias opções para que o treinador Freitas possa desenvolver o trabalho e encontrar um time ideal antes da estreia no Campeonato Paraibano – explicou o gerente de futebol do Campinense, Marquinhos Mossoró.
Mossoró disse ainda que as prioridades são as contratações de dois meias, um volante e mais um atacante. Segundo ele, as negociações poderão ser concretizadas até a próxima terça ou quarta-feira.
- O que nós mais precisamos no momento são de dois jogadores de meio-campo, um volante e um atacante. Acredito que se tudo der certo no máximo até quarta-feira da próxima semana nós deveremos apresentar alguma novidade para a torcida – acrescentou Mossoró.
Além dos futuros contratados, e dos jogadores já oficializados pela diretoria, o Campinense deverá contar com alguns atletas das categorias de base nos trabalhos de pré-temporada comandados por Freitas Nascimento.
A Raposa já tem dois amistosos e um jogo treino agendados para o mês de janeiro. Toda a preparação do time será realizada no Renatão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário