terça-feira, 8 de novembro de 2011

Após sete horas de viagem, Seleção chega ao Gabão para amistoso

A Seleção Brasileira já está no Gabão para o amistoso da próxima quinta-feira contra a equipe local. Após embarcar em voo fretado em Frankfurt, na Alemanha, nesta segunda, a delegação demorou sete horas de viagem até Librevile, capital do país africano.
Mano não convocou atletas que atuam no Brasileirão, que está em reta final, e terá o desfalque de três jogadores: o meia Kaká e o lateral-esquerdo Marcelo, machucados, e o volante Luiz Gustavo, que não tomou vacina contra febre amarela.
O amistoso na quinta começará às 16h (de Brasília),
O grupo brasileiro desembarcou em Librevile por volta das 21h30m (de Brasília) e foi recepcionado por cerca de 20 funcionários do aeroporto. Ao sobrevoar a cidade antes do pouso, os jogadores viram o Estádio Nacional, local da partida, todo iluminado.
- As pessoas aqui são apaixonadas por futebol. Estamos animados para ver o Brasil - disse Jenny, que aprendeu a falar português na universidade e estava no saguão esperando a Seleção.
O primeiro treino do time no Gabão será na terça, às 13h (de Brasília), no Estádio Augustin Monedan, em Librevile. No dia seguinte, o time de Mano fará as atividades no mesmo horário no Estádio Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário