quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Destino do Botafogo em pauta nesta quinta

Cerca de cinquenta conselheiros do Botafogo, mais os conselheiros natos – que são os ex-presidentes – estão sendo esperados na reunião desta quinta-feira (17) que poderá definir o futuro administrativo do clube.
É que, segundo o edital de convocação, a partir de 19h na Maravilha do Contorno será escolhido o novo presidente e vice do time. O nome mais cogitado para assumir a agremiação é o de Nelson Lira, porém, ele ainda não se pronunciou oficialmente e vai esperar até esta quinta-feira para inscrever sua chapa. Para o cargo de vice-presidente comenta-se que o empresário Ricardo Prado deva assumir.
De acordo com Guilherme Novinho de Carvalho, presidente do Conselho Deliberativo os sócios interessados em concorrer tem até às 19h para manifestar o desejo de participar da votação.
Nelson Lira já havia demonstrado interesse em ser o presidente do Belo. Em conversa com a reportagem do Agora Esportes ele disse que irá aguardar o resultado de uma reunião com os membros da Junta Governativa que administra o clube, para só depois se pronunciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário