quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cléo decide não retornar ao Treze

O atacante Cléo está fora dos planos do Treze, pelo menos para o primeiro semestre de 2012. Destaque do Galo este ano, quando sagrou-se bicampeão Paraibano e foi artilheiro do clube com quinze gols, o baixinho sinalizou que não pretende retornar à Campina Grande.

A informação foi repassada pelo gerente de futebol do Galo, Josimar Barbosa ‘Joba’ que manteve contato com o atleta e ele adiantou que está em negociação com outros clubes.

“Ele entrou em contato conosco ontem (terça) e disse que pretende jogar o próximo semestre em outro estado. Pediu para deixar as portas abertas no Treze e reafirmou que se houver interesse mútuo, ele poderá voltar no segundo semestre”, disse ‘Joba’

Informações extraoficiais dão conta de que ele estaria negociando com o Fortaleza-CE e Paysandu-PA. No entanto, outros clubes estariam interessados no jogador. Há rumores de que o Brasil de Pelotas-RS e o Asa de Arapiraca também teriam apresentado propostas ao artilheiro.

De acordo com ‘Joba’, não foi a questão salarial que definiu a não permanência do atleta no Treze. “Ele disse, inclusive, que a proposta que recebeu de outro clube era igual a do Treze, mas preferiu sair e jogar outro campeonato”, finalizou.

Cléo chegou ao Treze em 2008 e marcou oito gols no Paraibano. Em 2009 deixou sua marca seis vezes. Em 2007, Cléo foi artilheiro da Tuna Luso-PA com doze gols no Campeonato Brasileiro da Série C. Dentre os clubes onde atuou estão, além do Treze-PB, Santa Cruz-PE, CRB-AL, Sampaio Correio-MA, Paysandu, Ananindeua, Pedreira-PA e Tuna Luso-PA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário