terça-feira, 8 de novembro de 2011

Botafogo tem 15 jogadores contratados, diz gerente

Os times paraibanos que irão disputar o Campeonato Estadual no próximo ano continuam formando seus elencos.
O Botafogo de João Pessoa, que já havia anunciado o técnico Suélio Lacerda, revelou apenas o nome do goleiro Genivaldo como reforço para a equipe. No entanto, quinze jogadores já estariam contratados, segundo informou o gerente de futebol do clube, Carlos Lira.
Ele não quis adiantar os nomes, mas garantiu que será uma equipe forte e competitiva e que brigará pelo título da competição.
“Estamos negociando com alguns jogadores, mas é preciso cautela na hora de divulgar. Só anunciaremos quando tudo estiver definido”, explicou.
Nos bastidores comenta-se a negociação com o atacante Cléo, que defendeu o Treze nas últimas temporadas.
Na tarde desta terça-feira (08) está prevista a realização de uma reunião entre membros da direção do clube para discutir nomes de atletas a serem contratados e definir detalhes da pré-temporada. O time deverá fazer os primeiros treinamentos fora de João Pessoa, mas a cidade ainda não foi definida.
A pré-temporada começa no dia 3 de janeiro e logo depois o elenco fará alguns amistosos. Segundo o gerente de futebol do clube, Carlos Lira, os testes devem ser realizados nos dias 22 e 29 de janeiro. Serão, pelo menos, quatro jogos antes da estreia no Paraibano no dia 5 de fevereiro. As outras datas ainda não foram definidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário