quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Campinense deve anunciar até quatro novos reforços na próxima sexta-feira

A viagem do presidente do Campinense, William Simões, e do treinador Freitas Nascimento ao interior do estado de São Paulo deve chegar ao fim nesta quinta-feira. Com a volta dos representantes do clube a Campina Grande, podem aparecer novidades quanto à composição do time para o Campeonato Paraibano.
O gerente de futebol da Raposa, Marquinhos Mossoró, disse que, com a chegada de Simões e Freitas, o clube deve anunciar a contratação de novos atletas para o elenco rubro-negro.
- Até agora nós não temos como anunciar nenhum reforço de maneira oficial. O que eu posso garantir para vocês é que até a próxima sexta-feira nós vamos ter alguns nomes para apresentar à nossa torcida – comentou o dirigente raposeiro.
A expectativa da diretoria é trazer entre três e quatro jogadores que estavam atuando no futebol paulista neste segundo semestre.
- Estamos trabalhando para trazer jogadores que estejam dentro da realidade orçamentária do clube. Dentro desse pensamento, eu acredito que serão contratados três ou, no máximo, quatro jogadores que atuaram por equipes do interior paulista nesta temporada – acrescentou Mossoró.
Além dos atletas que estão sendo observados em São Paulo, o Campinense trabalha nos bastidores para contratar alguns atletas que defenderam o Coruripe-AL, sob o comando de Freitas Nascimento. O próprio treinador teria iniciado o contato com os jogadores a fim de viabilizar as transferências.
A Raposa deverá começar sua preparação para o Estadual do próximo ano a partir do dia 12 de dezembro. Todos os trabalhos serão realizados no Estádio Renatão, que está passando por serviços de reforma e reestruturação para dar melhores condições de trabalhos aos atletas, comissão técnica e também aos jornalistas que atuam diariamente no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário