quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Fortaleza vai encarar novo julgamento no STJD nesta quinta-feira

O Fortaleza estará, através da sua diretoria, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 3 de novembro. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgará agora recurso do Campinense, que pede a anulação da partida entre Fortaleza e CRB, pela última rodada da fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro, a partir de 11h30m (horário local) e 12h30m (horário de Brasília). O time paraibano alega que teria havido manipulação do resultado para beneficiar o Leão. Com o resultado de 4 a 0, a Raposa acabou rebaixado.
No primeiro julgamento, o STJD não anulou a partida e só puniu Fortaleza e CRB pelo atraso na volta par ao segundo tempo da partida em que o Tricolor do Pici garantiu sua permanência da Terceirona. Já o atacante Carlinhos Bala foi o único a ter pena por tentativa de manipulação do resultado do jogo e foi suspenso por seis partidas.
A diretoria do Fortaleza já anunciou que usará a mesma argumentação de defesa do primeiro julgamento. A decisão, desta vez, será dada pelo pleno do STJD, em caráter irrevogável. Com isso, o que for decidido, não poderá mais ter recurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário