quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Segundo assessoria, nova camisa do

As novas camisas do Campinense, para a temporada 2012, já estão sendo confeccionadas. A informação é da assessoria de imprensa do clube, que, na noite desta quinta-feira, usou o microblog Twitter para afirmar que o presidente do rubro-negro, William Simões, acompanhou de perto o processo na nova fornecedora de material esportivo da Raposa.
Segundo a assessoria, William Simões foi pessoalmente à empresa de material esportivo Tronadon, que fica em Pernambuco, e "deixou tudo encaminhado por lá". A empresa, que já forneceu material esportivo para o Santa Cruz-PE, CRB-AL e ASA-AL, por exemplo, será a responsável por fabricar as camisa de jogo, de treino, de concentração e retrô da Raposa.
Ainda segundo as postagens da assessoria no microblog, na coletiva marcada para a próxima sexta-feira, serão passadas mais informações sobre o novo material esportivo do rubro-negro. Diretorias do clube e da empresa de marketing esportivo 10 Spots, nova parceira do clube, se reúnem às 10h da sexta, na sala de imprensa do Renatão, para falar das estratégias de marketing do clube para 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário