quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Campinense define comissão técnica e marca dois amistosos para janeiro

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira, em Campina Grande, o treinador Freitas Nascimento e a diretoria do Campinense definiu os nomes de dois membros que vão fazer parte da comissão técnica do clube na temporada 2012.
O diretor de comunicação do Campinense, Tiago Melo, confirmou os nomes do preparador físico Rodrigo Albuquerque e do preparador de goleiros Lula como integrantes da comissão técnica do rubro-negro. Os dois profissionais já atuaram ao lado de Freitas em outros clubes.
Quanto a contratação de reforços, o diretor disse que o presidente William Simões deverá viajar junto com o técnico Freitas Nascimento para buscar alguns atletas que estão atuando por equipes do Sudeste do país, especificamente do interior de São Paulo.
- Nós deveremos definir essa data para a viagem até a próxima sexta-feira. Em São Paulo, vamos procurar atletas que estejam dentro das especificações pedidas pelo treinador e que se encaixem no perfil financeiro do clube. Não iremos comprometer o nosso orçamento com contratações muito caras e depois deixar outros setores da equipe desprivilegiados – acrescentou Tiago Melo.
Ainda na reunião de hoje à tarde, a diretoria da Raposa definiu as datas para realização de dois amistosos e um jogo-treino visando a preparação para o Campeonato Paraibano do próximo ano. O primeiro compromisso do time de Freitas Nascimento será um jogo-treino no dia 14 de janeiro, no Estádio Renatão.
Na sequência, nos dias 20 e 28 de janeiro, o time vai realizar mais dois amistosos que ainda terão o local e o adversário definidos. O elenco do Campinense deve ser apresentado ao técnico Freitas Nascimento no dia 12 de dezembro. A previsão para o início da disputa do Paraibano é no dia 5 de fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário