terça-feira, 8 de novembro de 2011

Técnico Freitas anuncia comissão técnica do Campinense nesta terça

O treinador do Campinense, Freitas Nascimento, deve desembarcar em Campina Grande no começo da tarde desta terça-feira e já deve começar sua atuação à frente do rubro-negro com o anúncio dos nomes que vão compor a comissão técnica do clube para a disputa do Campeonato Paraibano de 2012.
Freitas disse que já tem definidos os nomes de todos os profissionais que vão atuar ao seu lado durante essa sua terceira passagem pela Raposa.
- Todos os nomes já estão definidos. Amanhã quando eu chegar a Campina, por volta do meio-dia, divulgarei a lista com toda a comissão técnica e também algumas informações sobre o começo do trabalho no Campinense – explicou Freitas.
Sobre o critério utilizado para a escolha de seus companheiros de comissão técnica, o treinador disse que optou por profissionais que já conhecia.
- Acho que dessa forma fica mais fácil desenvolver um ritmo de trabalho melhor. Conhecendo os colegas da comissão, o rendimento será muito maior – acrescentou o comandante raposeiro.
As pretensões da diretoria do Campinense são para que o elenco esteja formado e a pré-temporada do clube seja iniciada na primeira quinzena do mês de dezembro. Ainda não foi confirmado mas o clube deve realizar alguns amistosos antes da estreia no Estadual do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário