quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Santos pode enfrentar time mexicano na semifinal do Mundial de Clubes

O Santos pode enfrentar o Monterrey na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. Em sorteio realizado nesta quinta-feira em Nagoya (Japão), a entidade definiu os confrontos da competição.
Na primeira partida do torneio, o Auckland City, vencedor da Liga dos Campeões da Oceania, terá pela frente o campeão japonês. Gamba Osaka, Kashiwa Reysol e Nagoya Grampus estão na disputa pela taça da J-League.
O classificado desta fase terá o Monterrey pela frente nas quartas de final. O time mexicano conquistou o título da Liga dos Campeões da Concacaf. Deste confronto sairá o primeiro adversário do Santos no Mundial.
O time paulista, atual campeão da Libertadores, fará sua primeira partida no Mundial de Clubes da Fifa em 14 de dezembro em Toyota.
Já o Barcelona, também classificado previamente para a semifinal, aguarda o duelo entre Al Sadd, do Qatar (ganhador da Liga dos Campeões da Ásia), e Esperance, da Tunísia (ganhador da Liga dos Campeões da África) para conhecer seu adversário na estreia.
A equipe espanhola, campeã da Liga dos Campeões da Europa, entra em campo pela primeira vez em 15 de dezembro, em Yokohama.
A decisão do Mundial de Clubes da Fifa será em 18 de dezembro, em Yokohama

Nenhum comentário:

Postar um comentário