sábado, 5 de novembro de 2011

Chapinha, Ferreira e Cléo devem ser os próximos a 'se despedir' do Treze

Ainda não é oficial, mas tudo indica que a torcida trezeana vai ficar sem três dos principais jogadores que disputaram a Série D do Campeonato Brasileiro de 2011. Informações de bastidores, que ainda não foram confirmadas pela diretoria galista, dão conta de que o lateral-direito Ferreira, o meio-campista Chapinha e o atacante Cléo estão fora dos planos do clube do Presidente Vargas.
Dos três jogadores, apenas o meio-campista Chapinha confirmou oficialmente sua saída do Treze. O jogador disse que já está negociando seu destino para a próxima temporada.
- Eu não renovei com o Treze mesmo não. Meu empresário já está analisando outras ofertas que apareceram. Acho que eu devo estar indo para algum clube do interior de São Paulo, mas ainda tenho que analisar o que vai ser melhor para mim e para minha carreira – comentou o agora ex-jogador do Galo.
Na semana passada, durante uma coletiva de imprensa realizada pela diretoria do Treze, o gerente de futebol do clube, Josimar Barbosa, o Joba, disse que as negociações estavam acontecendo mas algumas estavam muito difíceis.
- Nós estamos tentando a renovação com a maioria dos jogadores que estiveram no elenco deste ano mas alguns estão sendo muito difíceis. Na minha avaliação, o lateral Ferreira, por exemplo, está 90% fora do Treze – garantiu Joba.
Até agora, a diretoria do time alvinegro só anunciou a renovação de contrato com quatro atletas do elenco deste ano: os zagueiros Sauolo e Anderson, o lateral-esquerdo Celico e o meia Doda. Por outro lado, doze jogadores, entre eles o ídolo Warley, já confirmaram suas saídas da equipe trezeana.
Quanto à contratação de jogadores, foram divulgadas apenas as chegadas do Goleiro Beto, ex Fluminense de Feira de Santana-BA e do lateral Celso, que veio do Confiança-SE. A contratação do volante Bia, que também teve seu nome incluído na lista de reforços do Treze, não foi concretizada e o atleta não deve vestir a camisa do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário