quinta-feira, 24 de novembro de 2011

'Lei do silêncio' no Treze: só diretor de Comunicação e presidente falam

A partir de agora, no Treze, somente o presidente Fábio Azevedo e o diretor de Comunicação, Tiago França, estão autorizados a dar alguma declaração sobre novidades relacionadas à montagem do time do Galo para a próxima temporada.
A decisão foi tomada pela diretoria do alvinegro sob a justificativa de não atrapalhar as negociações com os atletas. O vazamento de informações sobre possíveis contratações de jogadores vem incomodando muito a diretoria do clube nessas últimas semanas.
O gerente de futebol do clube, Josimar Barbosa, o Joba, não está mais autorizado a fornecer qualquer informação relacionada à contratação de atletas para o plantel alvinegro. Segundo alguns dos dirigentes do Treze, os jogadores que já tinham acordos apalavrados com o Galo estavam utilizando os meios de comunicação para pedir salários e algumas vantagens que não estavam previstas no contato inicial.
Esse tipo de situação, por exemplo, teria inviabilizado a contratação do volante Bia, que já tinha sido dada como certa pela diretoria trezeana e acabou fracassando.
Oficialmente o Treze já contratou cinco atletas, e renovou com mais cinco do elenco deste ano, para a temporada 2012. A pretensão da diretoria é fechar o elenco com 28 jogadores e começar os trabalhos para o Campeonato Paraibano no dia 12 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário