quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Presidente do CSP se reúne nesta quarta-feira com Ramiro Sousa

No dia 9 de novembro, ainda em meio a euforia do inédito título da Copa Paraíba, o Auto Esporte anunciava o nome de Ramiro Sousa para comandar a equipe em 2012. Era o início do novo projeto do Alvirrubro, que terá na próxima temporada as disputas do Campeonato Paraibano e da Copa do Brasil.

Mas se depender do discurso do presidente do CSP, Josivaldo Alves, todo este planejamento pode ir por água abaixo. É porque, segundo ele, a tendência é que o treinador volte à sua antiga casa, onde conquistou o título da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, em 2010, e foi vice-campeão estadual neste ano. Uma reunião marcada para esta quarta-feira entre os dois irá definir o futuro do técnico e do time.

- A princípio, o Ramiro retorna ao CSP. Vou ligar para ele e decidir a hora em que vamos nos encontrar. Meu objetivo é tratar, primeiramente, apenas desta questão. Depois, dependendo do que acontecer, é que conversaremos sobre outros assuntos. A expectativa é que ele continue conosco para dar sequência ao trabalho que vem sendo feito - declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário