quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Meia Carlos Alberto deve assinar com o Treze para a temporada 2012

Apesar do esforço que a diretoria trezeana vem fazendo para manter em segredo as negociações realizadas pelo clube para o Campeonato Paraibano de 2012, o nome de mais um provável reforço do alvinegro vazou para a imprensa nesta terça-feira.

O meio-campista Carlos Alberto, que estava atuando pelo Botafogo de Ribeirão Preto-SP pode ser confirmado como jogador do Treze nos próximos dias. Carlos Alberto tem 23 anos e é um meio-campista com características ofensivas. Antes do Botafogo, o atleta teve passagens por clubes como São Caetano, Noroeste, Guaratinguetá e CRB.

A diretoria do clube, no entanto, prefere manter o silêncio e divulgar o novo reforço só depois que receber os contratos devidamente assinados pelos atletas.

Até agora o Treze confirmou a contratação de cinco atletas: goleiros Eduardo, que estava no Ivinhema-MS e Beto, ex-Fluminense de Feira de Santana, do zagueiro Adalberto, ex-América-RN, do meio-campista Braw, ex-Bahia de Feira de Santana-BA, e do lateral-direito Celso, que veio do Ypiranga-PE

A pré-temporada do alvinegro está marcada para começar no dia 12 de dezembro e o treinador Marcelo Vilar deve ter a sua disposição um elenco formado por 28 jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário