quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Emotivo, Rubinho se prepara para GP do Brasil em casa, ao lado da família

Momentos em família em sua casa. É assim que Rubens Barrichello se prepara para mais um GP do Brasil em sua longa carreira na Fórmula 1. Ainda sem contrato para a próxima temporada, o piloto brasileiro nem quer pensar na possibilidade da aposentadoria no fim deste ano. Muito ao contrário. Nestes dias que antecedem a corrida em Interlagos, Rubinho prefere aproveitar o tempo ao lado de sua esposa Silvana e de seus filhos Eduardo, de 10 anos, e Fernando, de 6.
O piloto recebeu a repórter Mariana Becker e o GLOBOESPORTE.COM em sua casa e mostrou um pouco de sua vida às vésperas da prova. Mas se engana quem acha que ele muda seus hábitos ou passa longos momentos isolado. Emotivo, Rubinho acha importante ter seus momentos ao lado da família, sem pensar no futuro.
- Não acho que chorar mostre um lado fraco. É até forte e te dá uma posição pós-choro que te alivia, quando você precisa colocar para fora. Foi tão gostoso tudo o que fiz. Quero correr por eles, pelo Brasil. É a vontade de milhões de pessoas. É muito gostoso. Parece que chorar é porque machuca. Não é. Não tenho a ansiedade de saber qual será meu futuro. Os dois lados da minha vida são excepcionais. Se continuar correndo, eles (família) vão participar. Se não, vou estar aqui com eles. Se falarem "Rubinho chorão", vou achar positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário